terça-feira, 28 de junho de 2011

Toddynho sabores: napolitano e brigadeiro - Pepsico


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muitas saudades né? Não? Err... Bom, eu senti saudades de vocês mas tá frio e eu fico com preguiça de pensar. Não sei, acho que o inverno congela os meus mini neurônios e aí eu só consigo pensar em comer...Então, hoje estou feliz porque acabei de ver True Blood e tá pegando fogo!  Mas mesmo estando feliz digo à vocês: continuo incansável na minha luta contra pessoas mal educadas no supermercado e no horti. Eu fico com ódio quando compro coisas gostosas em algum lugar legal e as pessoas que atendem são imbecis. Não entenderam? Explico: Eu adoro empada, empadão e descobri um lugar que vende umas deliciosas perto do horti. Mas toda vez que eu vou lá comprar uma empadinha para distrair o maxilar, dou de cara com uma figura desagradável.  Eu não sei como alguém que vende algo tão gostoso como empadas pode ser desagradável mas acreditem Gente, essa é.  Pra vocês terem uma idéia da cara da infeliz ela é uma mistura de Alester Crowley com o gênio do desenho do Shazam. Bom, só quem tem mais de 35 vai saber do que estou falando no caso do gênio ao menos. E com a touca e uma sombra azul dos infernos fica ainda mais parecida, cruzes! Detesto aquela criatura, ela tem cara de borracha, não tem expressão é como uma massa de empada que não deu certo, eu só vou lá ainda porque a empada é realmente muito boa mas eu juro que tenho vontade de jogar gordura  hidrogenada na cara daquela sujeita pra ver se amolece, putz.  

Mas enfim, falando de coisas agradáveis, inverno é uma época magnífica, a gente dorme soterrado no edredon e...come, come muito e isso é sempre bom e além de comer, lembramos sempre de um café, um chocolate quente né? Errado porque eu não vou falar de chocolate quente droga nenhuma, vou falar de Toddynho e se você colocar a embalagem de Toddynho no fogo para esquentar, provavelmente vão você e o Toddynho pelos ares depois.  Eu experimentei os outros dois sabores de Toddynho porque eu simplesmente amo Toddynho, Já disse isso à vocês? Hein?  Então, comprei os dois e confesso que simplesmente adorei o napolitano porque é como se você tomasse um Toddynho normal, gostosinho de chocolate com uma pitada de Quick de morango ou seja, perfeito! Mas já o de brigadeiro não me convenceu, posso dizer que foi sim, uma decepçãozinha. AHA vocês pensaram que eu havia esquecido da palavra de ordem desse blog né? Nunca!  Pois bem, o Toddynho brigadeiro é o Toddynho normal com uma colherada de leve a mais de chocolate, nada mais que isso. Mas eu não tenho preconceitos com essas pequenas caixinhas então eu posso dizer que gosto de todos, o problema é o tamanho né? É igual a milk shake Ovomaltine do Bob´s; você tá lá empolgadíssimo com seu canudo gigante, achando que aqueles 700 ml não vão acabar nunca eis que você dá aquela sugada distraída sentado no ônibus, todo feliz porque toma seu delicioso shake gigante que não tem pressa para acabar até chegar na sua rua quando de repente, percebe que não há mais nada, nem uma gota, nem um último suspiro, isso é terrível, acaba com sua distração, seu mundo onírico feito de milk shake, aí você lembra que tá no ônibus lotado e ainda com vontade de encarar algo doce, nessa hora você compra aquela jujuba verde e mole do cara no ônibus que tem cara de pastilha valda mas que mais parece bala chupada, putz, chegou seu ponto...

Um comentário:

  1. Uma vez eu tomava todinho napolitano agora não acho mais aonde posso encontrar mande um email pra mim silviamay.rosa@hotmail.com

    ResponderExcluir