quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu voltei agora pra ficar...e Q-Odor queima bundas s/a



Oi Genteeeeeeeeeee!!!!! Sei, estavam felizes tipo: agora essa bosta acabou! Erraram novamente! Eu ainda estou com a casa revirada, assistindo Sansão e Dalila, Big Brother e tentando escrever nos outros dois blogs que estou fazendo. Fora isso, tenho que cuidar da casa, ir no super, no horti, ver novela... pô,  é muita coisa pra uma pessoa só né não? Mas já li uns comentários muito legais então mando beijo para as pessoas que tem saco de ler essa babaquice como a Lu que está láaaa na terra do sol nascente. Ei Lu, preciso conhecer o supermercado daí logo!, Duda, Lully, Eliza, Claudia, Gisele, Tati, Gorducho, Suzana Maria Brega (visitem esse blog por favor sim?!) e pessoas novas que deixaram recados legais como o Leandro que tem um blog maneiro chamado Sanfonas do Tinhoso, visitem! E detalhe: ele ganhou três cards dos Simpsons nas rosquinhas de leite condensado, vocês acreditam?  E pior, ele está lá em Goiânia portanto, o cara da Mabel que empacotou as rosquinhas deve participado de um campeonato de traçado, pau pereira e rabo de galo porque mandou meu card para Goiânia provavelmente.  E a Maria Lívia que deixou um recado fofo.  Obrigada Gente, vou retomar essa bagaça direito, só preciso parar de andar dentro de casa com facão porque isso aqui tá parecendo uma selva de papel, caixas e bagunça.
Gente, Gente do céu e para não perder a viagem preciso contar uma coisa estarrecedora: hoje estava ajudando  uma amiga a fazer um blog (sim eu sei, sou burróide, não tenho tempo de escrever no meu mas tenho tempo de ajudar os outros a fazer um hahhaha) quando ela me revelou algo aterrador: Ela disse que tomou pavor das pedras sanitárias Q-Odor, sacam? Aquela tradicionalzona, antiga que tinha cheiro de creolina. Pois é, ela disse que quando você coloca sua buzanfa no vaso, aquele troço fica abafado e começa a suar liberando alguma espécie de raios gama que vão parar diretamente no seu fiofó desprotegido e que isso provoca queimaduras. O que? Quanto tempo ela ficou sentada no vaso para o Q-Odor provocar queimaduras? Ah sei lá, não perguntei quanto tempo ela leva sentada no vaso mas essa parada deve ter nitroglicerina.  Tô avisando a partir de um relato dramático para vocês se precaverem. Não quero ter notícia de nenhum de vocês atráves do jornal Expresso, dizendo que uma privada foi vista nos céus da Cidade Maravilhosa com uma bunda acoplada....

35 comentários:

  1. A imagem é fofa! Mas, que Q-Odor queima que só o raio!
    Eu e meu esposo estamos morrendo de rir aqui! Sensacional esse post!

    ResponderExcluir
  2. Que medo!!! #fica a dica... =/

    ResponderExcluir
  3. minha cara, o q'odor não pra lavar bunda nem checa. Só vaso, tá?

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei a Pedra Sanitária e usei no vaso sanitário o que aconteceu é que meu vaso ficou manchado; passei a escova e não saiu a mancha.Não gostei do produto!

    ResponderExcluir
  5. eu estou procurando um meio, para reclamar pois meu vaso ta manchado que não sai.

    ResponderExcluir
  6. eu estou procurando um meio, para reclamar pois meu vaso ta manchado que não sai.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de pesquisar algo na internet e vim parar nesse blog. Sentei no vaso pra fazer o n.2. e meu pênis começou a arder ao urinar e só aumentou a queimação qnd resolvi olhar ele tava encostando na pedra do vaso q ardeu infinitamente, coisa horrível meu Deus do Céu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando a parte de encostar o pênis na pedra, aconteceu o mesmo comigo.
      inclusive a pesquisa no google kkkkkk.
      minha esposa tem problemas urinários recorrentes e agora sei o motivo.
      Adeus pedrinha .
      os fabricantes do produto ativo dessas pedras deve ser dono de alguma indústria farmacêutica, acho eu.

      Excluir
    2. Fiz uma pesquisa tbm no Google q caí nesse blog maluco. Tava pesquisando algo do tipo... "pastilha sanitária causa queimação bolsa escrotal"... é exatamente o que acontece comigo. Não precisa nem demorar muito e já começa um ardor, uma queimação doida. E o q faço? Corto imediatamente o rabo do macaco e caio fora do vaso. Não dá pra ficar aguentando aquele ardume no meu saco. O pior de tudo é que já relatei o fato pra minha mulher, minha mãe, meu irmão e alguns amigos e ficam rindo de mim pensado ser sacanagem minha. É foda!

      Excluir
  8. Acho que isso é mais comum em homens. Essa pedra é boa por um lado pois o banheiro fica bem perfumado. Mais quando eu sento no vaso minhas nadegas ficam ardendo, meus testículos também. Não consigo cagar em paz e logo me levanto para tomar banho. A odor, Q horror!

    ResponderExcluir
  9. Acho que isso é mais comum em homens. Essa pedra é boa por um lado pois o banheiro fica bem perfumado. Mais quando eu sento no vaso minhas nadegas ficam ardendo, meus testículos também. Não consigo cagar em paz e logo me levanto para tomar banho. A odor, Q horror!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de pesquisar algo na internet e vim parar nesse blog. Aconteceu o mesmo comigo, muito ardor que passou imediatamente após a retirada da pedra.

    ResponderExcluir
  11. Salvou a minha bunda e meu saco que estavam ardendo demais por conta disso. Obrigado! ;)

    ResponderExcluir
  12. Minha bunda e meu saco estavam ardendo demais, daí colocava o saco pra fora e parava de arder... Como estou numa casa nova pensei que fosse o vaso, a agua ou a maldita tampa que ainda não consegui trocar kkkkkk que bom que achei isso... Espero que você nao fique famosa por isso, pois pesquisei "bunda ardendo no vaso" e esse blog foi o primeiro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nao e mentira nao comp
    A pedra sanitaria e me deu ardencia nas partes intimas e o pior quase morri trancou minha garganta queda de pressao sanguíneal estarfui no medico ele disse q.era alergia retirei a pedras joguei tudo e tomei estamim para passar

    ResponderExcluir
  14. Jeeeeeeusus do céu!
    Estou neste momento sentada, tentando fazer, porém, sai do insta e vim aqui procurar uma resposta pro ocorrido e achei. Tirando essa pedra em 3,2,1.

    ResponderExcluir
  15. Caramba galera...tempos atrás comentei com amigos sobre a ardência no saco e eles riram de mim...o meu saco arde tanto que chega a se contrair. aqui agora vi que não sou único E.T...Kkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu tô aqui no vaso no 1° dia de 2020, morrendo de rir com esses comentários pra falar que toda vez que faço o número 2 tiro essa pedra pois não aguento tanta queimação kkkk. Eu já tinha pesquisado sobre isso uns tempos atraz pra ver se era loucura minha e hoje vim de novo pra ver se tinha algum a novidade sobre o assunto e acabei caindo nesse blog. Bom, espero que em 2020 essa empresa de um jeito de fazer esse troço com outras químicas pq tá difícil cagar em paz. Tantos anos e até hoje não resolveram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moça concordo com vc tbm vim a procura de saber se era coisa da minha cabeça

      Excluir
    2. Kkkkkkk eu também tiro a bendita pedra, mas a química é tão forte que mesmo tirando ainda continua ardendo, que tristeza véi >< e o pior é que meu bumbum já tá ardendo porque estou com diarréia,então imagina com o uso da pedra é quase insuportável.

      Excluir
  17. Comprei essa pedra tbm,coloquei no vaso. O cheiro é ótimo,mas se ficar um tempo a mais sentado no vaso..... A ardência é certa. Queria reclamar, ainda não achei o site.

    ResponderExcluir
  18. gente eu fui procura isso agr na net pra ver se era normal, tem alguns dias q coloquei isso na minha privada e sim está queimado de vdd, n estou aguentando o incomodo

    ResponderExcluir
  19. Achei que eu estava com problema af

    ResponderExcluir
  20. Minha mulher acha que é mentira que esta merda arde meus ovo.

    ResponderExcluir
  21. Tô na metade de 2020 e procurei na internet o que fazer para resolver problema de ardor da pedra sanitária do vaso no pênis e ânus. E vim parar aqui. É uma pena que ninguém respondeu e que ninguém processou essa empresa.

    ResponderExcluir
  22. bom dia o mesmo aconeceu comigo mas infelizemente tenho ardencia no corinho do penis ja faz um mes mais ou menos e nao sei o que fazer ja usuei anti fungico e pomada pra candida e contino assim ,doi na hora de ter relaçao. alguem tem uma dica de remedio? agradeço

    ResponderExcluir
  23. O ano é 2021 e ainda não resolveram o problema dessas pedras. O pior é que eu demorei MUITO pra associar a ardência que eu sentia ao sentar no vaso com a pedra sanitária. Fiquei por muito tempo cogitando ir num médico por pensar estar com alguma alergia ou algo do tipo, mas é só a pedra mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Quase findando 2021 e o problema continua... Eu e meu marido não conseguimos mais fazer n.2 em paz kkkkkk pior que eu já testei vários modelos, em gel, adesivo etc, mas o que tem o cheiro mais forte e dura mais é essa pedra. Triste ter que usar de volta algum desses outros modelos, visto que no mercado onde vou só tem pedra da Q-odor.. Mas acho que a ardência não causa maiores problemas, uma vez que quando levantamos do vaso logo passa e não volta. Acho que é só o contato abafado com o produto mesmo... Mas incomoda demais :/

    ResponderExcluir
  25. Eu já rir muito pessoal, pensei que só eu passava por isso.

    ResponderExcluir
  26. Meus testículos ardem muito quando faço número 2, por causa da pedra sanitaria

    ResponderExcluir
  27. Olá. Bom, também tive o mesmo problema que a maioria comentou aqui e, pode ser que finalmente a gente tenha algum esclarecimento. Bom, um cliente fez uma reclamação a fabricante de uma marca que fábrica essas pedras de cheiro, e segundo eles, isso se dá porque algumas pessoas tem maior sensibilidade aos vapores que o produto expele. O que causaria essa sensação de ardência/irritação. No meu caso, como minha mãe gosta delas, quando vou usar o vaso da casa dela, eu costumo tirar ele ao usar e coloco de volta depois q termino.

    ResponderExcluir
  28. Estou eu aqui no Google procurando sobre isso e vim parar aqui também kkkk
    Homens não é só com vocês, toda vez que uso o banheiro arde fiofó e a ppk por causa da pedrinha, não importa a marca, todas ardem.

    ResponderExcluir
  29. Vim parar aqui pelo mesmo motivo já citado por alguns.
    E embora não tenha procurado muito, antes deste blog, vi a reclamação aberta por um cliente do produto e a explicação foi esta abaixo:

    "...O problema relatado por V.Sa. é conhecido para essa classe de produtos e está relacionado à maior sensibilidade de algumas pessoas aos contatos mais prolongados com os vapores sublimados do produto.

    Nossa recomendação é que as pessoas que apresentam essa maior sensibilidade aos componentes da formulação das pedras sanitárias as utilizem na lateral do vaso, informamos que milhares de pedras sanitárias são disponibilizadas no mercado e que reações alérgicas podem ocorrer em algumas pessoas, caso a irritação prossiga devem evitar o uso dessa classe de produtos.

    Existem também outras opções de Detergente Sanitário (Pastilhas e Géis Adesivos) no mercado mais adequados para pessoas sensíveis às Pedras Sanitárias..."

    Ou seja, embora acredito eu que já deveriam ter solucionado isso, afinal a pedra sanitária é para usar no vaso sanitário, mas para os sensíveis como eu, a recomendação é trocar, porém reconheço que é um dos mais eficientes, duradouros e mais baratos do mercado, então tirar no momento do uso é uma boa opção. Ainda bem que percebi isso no início.

    ResponderExcluir
  30. 2024, estava aqui procurando saber pq essa joça tem esse efeito, pois essa pedra não é de Deus não, só sei que vim parar aqui... kkkk

    ResponderExcluir
  31. Fui pesquisar no Google se as pedras sanitárias causam ardência, vim parar nesse blog, li todos os comentários e me identifiquei. Não costumava usar pedras sanitárias e comprei uma da Desoflor. Coloquei na lateral do vaso ontem e depois de poucas horas o banheiro já estava perfumado, até me surpreendi com a eficácia. Quando fui usar o vaso de noite para fazer o nº 2 senti uma ardência nas partes íntimas logo nos primeiros minutos. Até achei que fosse uma reação do sabonete íntimo. Hoje de manhã, de novo quando usei o vaso senti a mesma ardência e perguntei para a minha mãe se por acaso ela também sentiu, e ela disse que sim. Logo associe que poderia ser dos produtos químicos da pedra que são muito fortes. Foi então que comecei a pesquisar e deparei com os comentários aqui. Já tirei ela do vaso. Vou usar o bom e velho Bom Ar, Glade, Pinho Sol e etc... Sobre a pedra vou fazer um teste colocando ela no ralo, para ver se perfuma o banheiro, pelo menos não vai arder mais!

    ResponderExcluir