sábado, 2 de julho de 2011

Ypê cloro ativo limpa limo


Gente, Gente, Gente...  eu até ia no super hoje ver se tinha alguma novidade mas tive que vir pra casa correndo por conta do  piriri programado. O que é? Oras...Bom, tá, eu só vou contar porque isso aqui é um diário virtual e eu escrevo o que eu quiser mas vocês são curiosos hein?  Enfim, piriri programado é aquele provocado por um laxante qualquer com objetivo de você ir no banheiro da sua casa e não no do seu local de trabalho, entendeu? Não? Explico:  Quando Deus criou a mulher ele disse: humm vou fazer estas da costela do sujeito mas vai ser um projeto muito bacana. Então ele fez a mulher inteligente, esperta, sagaz, resistente à dores praticamente insuportáveis mas pensou: putz, vou ter que colocar um defeitinho né senão os manos vão reclamar pô, já ficaram desfalcados de uma costela então vou ter que deixar vocês com um defeitinho que é o entupimento.  Sim, uma boa parte de nós mulheres é entupida; não adianta fazer cara feia você aí que está torcendo o nariz e dizendo: não fui eu, porque é a mais pura verdade.  Então por conta disso eu programo meu piriri para quando chegar em casa antes de chamar a defesa civil e contar o que está acontecendo ou melhor, o que não está acontecendo há dias por aqui.  O que? Claro que tem diferença, temos o piriri programado e o piriri surpresa mas esse é terrível porque ele se parece com aquele termometrozinho do peru saca?  Você liga a luz do forno e fica lá, olhando ansiosa para ver aquele trocinho subir mas nunca é na hora que você espera, assim é o piriri surpresa. O pior é quando a gente usa o banheiro de um local público e descobre que quem passou antes de nós teve um piriri surpresa turbo fulminante trágico. Você não só tem a impressão que quando sair dali todos vão olhar para você e apontar achando que a culpa é sua como vai achar que não só sua mão mas seu corpo inteiro está amarelo mesmo quando você não tem absolutamente nada a ver com o merdê. Enfim é isso, evite o piriri surpresa, programe os seus, aposto que você será muito mais bem visto na sociedade, muito mais pessoas vão apertar sua mão, você terá mais credibilidade no mercado financeiro, na birosca e até no poquer.  Enfim, mas agora vamos falar de coisas mais importantes porque eu não tô aqui pra ficar dando dicas fisiológicas pra vocês não ok?  Isso aqui não é um consultório ouviram?  Mas voltando, eu comprei mais um limpa limo dentre tantos os que usei na vida e simplesmente fiquei maravilhada, sim minha Gente, maravilhada é a palavra. Esse foi o melhor limpa limo que eu já usei na vida: ele limpa, desinfeta, tem um aroma agradável além de tudo é econômico porque ao contrário dos outros que estão cada vez mais parecidos com água, este é bem viscoso portanto, você usa bem menos.  Eu realmente virei fã e olha que até hoje o Pato reinava absoluto na minha dispensinha de produtos de limpeza hein?  Então se vocês acharem este, penso que vale à pena para quem usa esse tipo de produto, é claro.  O que? claro que tô explicando, senão depois entra alguém enfurecido aqui dizendo: poxa, não gostei do produto, passei no pão e ...morri!

2 comentários:

  1. A pergunta que não quer calar é: ele "cuidou" dos vestígios do piriri DEPOIS? Se "cuidou", então é bom mesmo. :P
    Zueira.

    Mas então, eu tava cansada do que tava usando (Veja Cloro Ativo?) e comprei esse numa compra aí. Não gostei. Quer dizer, descobri que ele é bom pra limpar o chão da cozinha. Ele até espuma! HAHAHAHAHA! Mas não pra limpar azulejo, ainda prefiro cloro.

    Olha, quem lê isso até acha que eu sou uma pessoa prendada...


    AH, e obrigada por tirar a shitbox. OBRIGADA! E quanto á cor do coelhinho... Ele é preto pra você não confundi-lo com o algodão e achar que tá depenando (depelando? :P) um fofinho animalzinho...

    ResponderExcluir
  2. hahhaha é por isso que eu sempre digo que é uma questão de ponto de vista, eu uso esse limpa limo no banheiro, deixo uns minutinhos no azulejo e quando jogo água, tá limpo. Quanto ao coelhinho, excelente observação, não tinha pensado nisso hahhaa Mas por favor pare de implicar com a shitbox porque eu vou levar a minha pro Rock in Rio e vou usar, bom claro, só depois do show do Mettalica hahahha beijo!

    ResponderExcluir