terça-feira, 14 de junho de 2011

Folhado de palmito - Forno de Minas


Oiiiiiiiiiii Genteeeeeee! Eu já chego aqui respondendo ao questionamento dos meus queridos leitores (meia dúzia) incluindo a Dee sobre do porque eu que sou uma semi desocupada que vive no supermercado não fiz o especial dia dos namorados. Explico: eu tive uma crise de preguiça crônica numa parte do tempo e na outra, o gorducho está sempre me explorando pra fazer comida pra ele todo dia oor conta da dieta. Sim, eu vou lutar pelos meus direitos, fgts, férias e 13° mas não tive tempo nem  pra isso...Mas eu prometo que vou fazer um especial dia do amigo descente ok?  Ocasião para festejar não vai faltar (ok ficou horrível mas eu gostei da rima então continuei escrevendo errado #livrinho do Mec?).  Mas vamos festejar com moderação né? Até porque eu não gosto de festas sobretudo festas de aniversário. Pra que eu vou pagar as velhinhas e abaixar a cabeça se quando gordo faz isso fica parecendo cachorro sharpei? Ah vocês nunca viram? A nossa banha do rosto e isso inclui papada vai toda pra frente, é horrível, é o mesmo que olhar para a bunda do boneco da Michelin com olhos, eu não gosto, sinceramente...Pode achar bonito quem quiser, eu não.  Eu até gosto de fazer festa surpresa mas eu não gosto por exemplo, de tirar foto. Porque? Ora porque com esse corpinho e esse bração eu fico parecendo diretora de colégio que participa de vale tudo, só por isso, é suficiente pra vocês, hein?  Eu posso até tolerar uma festinha porque com os amigos ou colegas de trabalho que a gente curte, comemorar é sempre bom mas tirar foto não dá. A foto do meu crachá no trabalho por exemplo:  eu tô parecendo qualquer pessoa menos comigo mesma. Na verdade eu tô mais parecida com a cantora Angela Maria cantando Babalu.  Se ela me visse com esse crachá acho que tomaria de mim achando que eu roubei uma foto 3x4 dela,  sinceramente.  Mas nem tudo é exagero  claro,  vocês sabem;  por exemplo, a minha foto mais legal é uma onde estou de costas... Eu gosto de tirar fotos da minha Medusa também (para os engraçadinhos que estão rindo de mim, Medusa não é nenhum pseudônimo de guerra nem apelido sexual não, ok? Trata-se da minha tatuagem amada).  Quando alguém me chama pra tirar fotos, eu sempre procuro ficar nas laterais porque a chance de não sair é sempre maior, sobretudo quando eu consigo ficar do lado de alguém mais gorducho do que eu, aí é bingo na certa.  Então se você  não gosta de sair em fotos também, fica a dica.  Agora vamos aos trabalhos porque estou cheia de produtos novos para comentar com vocês e acabo não tendo tempo mas prometo que vou me dedicar mais.  Eu fico menos preocupada em não postar todo dia porque vocês devem ficar de saco cheio de ler esse blog idiota né? Então em respeito à sanidade de vocês, eu evito também escrever todos os dias. Quero que vocês continuem com o juízo perfeito ok?  Então...vamos falar de alguma coisa que preste como comida?  Eu comprei esse folhado e, aliás eu já disse à vocês que adoro folhado? Pois bem, comprei esse folhado na promoção do super meio desconfiada. Levei pra casa e no mesmo dia preparei. A sorte é que comprei num sábado e sábado pra mim é dia de filmes e coisas gostosas - não confundir com o dia de coisas extremamente gostosas que é 26 de junho quando estréia a 4ª temporada de True Blood Uhuaaaa!  Coloquei então os folhadinhos no forno e segui as instruções: foi nessa que eu me ferrei porque ficaram queimadinhos na parte de baixo portanto eu deveria ter deixado alguns minutos a menos no forninho. Mas o resultado foi muito bom, tem recheio de verdade, é gostoso, quebra um galhão. Claro que não é o mesmo que você comer um folhado da Confeitaria Colombo mas ao menos dá para matar a vontade. Hoje eu provavelmente vou experimentar o de presunto e queijo. O que? Me dá um pedaço? Vocês não tem vergonha não? Isso aqui não é um blog da Ana Maria Braga não ok? Eu compro e eu experimento, depois eu aviso à vocês se foi bom pra vocês acenderem um cigarro, valeu?

4 comentários:

  1. Fi, posta alguma coisa aqui do lado pra tirar esse shit box (sem trocadilhos hahahaha) porque eu não aguento mais! :P

    E né, ela custa 15 dólares.

    ResponderExcluir
  2. hahhahahah pode deixar, já to providenciando hahhahaha beijos

    ResponderExcluir
  3. É com orgulho e alegria que informo que este blog tem, não meia dúzia, mas 7 leitores fiéis :>PP

    ResponderExcluir
  4. Pô, 7 é meu número de sorte, então tô mais que no lucro e além de tudo adorei o nome AMAGATOS rss show demais, beijão!

    ResponderExcluir