segunda-feira, 9 de maio de 2011

Viva Brasil Frutas do Nordeste - Vivafrut

ah, detalhe, esse é de 1 litro mas eu que não sou boba, comprei o de 200 ml para testar

Oiiiiiiiiii Genteeee!  Desculpem, é eu sumi mas eu estava comemorando o Star Wars Day, vocês sabem. Aqui em casa eu e Dartinho que está lá na estante, nos divertimos à valer relembrando as frases do filme.  Enfim foi ótimo, eu recomendo que vocês comemorem o Star Wars Day de 2012 até porque, será o último né? Ah, não vão me dizer que por causa da morte do Osama Bin Laden (= chegada do homem à lua) vocês esqueceram que 2012 é derradeiro? Falando em fim do mundo, no final de semana fui num restaurante tão tão distante da minha casa com o gorducho. Chegando lá, comemos uma comida maravilhosa mas o que estava quase dando indigestão era um sujeito que falava muito alto. Ele berrava, comentava o que achava da própria comida e sinceramente nessa hora me deu vontade de falar alto sobre cocô. Porque? Oras, porque quando você fala algo nojento num restaurante ou a tendência é que você seja expulso ou que tome uma porrada. Ele era tão desagradável mas tão desagradável que a mulher do outro casal levantou-se da mesa e teve uma cãimbra. E ele gritava, come banana, come bananaaaa! Me deu vontade de dizer que ele é que estava precisando de uma banana e não era para comer e sim para enfiar em vários orifícios para ver se sanava aquele furor de próstata. Desculpem homens mas era um sujeito desagradável e vocês estão inseridos na categoria então não deu para poupar pronto, falei.
Mas falando do real objetivo desse blog: fui no Walmart e deparei com um suquinho diferente e pensei, é este.  Levei o bastardinho em embalagem de 200 ml para não ter surpresas desagradáveis o que não adiantou.  Na embalagem diz: Suco de frutas do Nordeste, certo? Sim é certo porque eu estou com a embalagem aqui do lado e digo que é isso mesmo então não discordem porque vocês não estão vendo o que eu estou vendo ok? Continuando...na embalagem diz: Bebida mista de maçã, acerola, cajá e caju com aroma de frutas do nordeste adoçada. A primeira coisa bizonha: desde quando maçã é uma fruta típica do Nordeste? E outra, será que o povo não podia ter feito uma revisãozinha do rótulo antes de deixar passar não: "aroma de frutas do nordeste ADOÇADA" Quem é adoçada? E o pior vem agora: não vou falar em decepção porque não podia esperar muito de um produto que não conhecia, claro mas o gosto do suco é de Pinho Sol, isso mesmo, o bom e velho Pinho Sol.  O que eu posso tirar de proveito disso já que gastei dinheiro para beber desinfetante? Bom, se fizer o mesmo efeito que o desinfetante, ao menos eu sei que estarei com cheirinho de banheiro limpo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário