quarta-feira, 4 de maio de 2011

Star Wars Day e Gladiator - Coca-Cola

Oi Genteeeee!! Quase não dá tempo né? Hoje é dia de comemoração, dia de alegria, DIA DE STAR WARS!!
Eu estou comemorando aqui com Dartinho à valer mas daqui a pouco tenho que dormir. E se vocês quiserem comemorar também aproveitem esse momento festivo e façam os bolinhos da moda: sim, cupcakes, claro, não podiamos ficar fora dessa não é? Mas seus bolinhos vão ficar muito mais estilosos com essas lindas forminhas Star Wars.  Faça um cupcake de chocolate bemm escuro (vai um bicarbonato aí né?) e coloque nestas forminhas, aí sente em algum lugar, coloque a Marcha Imperial e curta à valer assistindo à todos os filmes na sequência, não tem pra ninguém!! Agora eu que não sou boba nem nada, aproveito esse momento para não perder a viagem e falar de um produto com o qual eu já comemorei muito e antecipadamente: o energético Gladiator da Coca-Cola.  São dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens que claro, foi o que eu escolhi. Na verdade o que me levou a escolher esse foi a pergunta: Que Diabos são frutas selvagens? Imaginei logo frutas saindo da geladeira da famíllia dinossauro e eu com um tacape para acalmar as infelizes.  Mas enfim, peguei a latinha com 473 ml de cafeína e guaraná e pensei: humm, melhor comemoração que esta, impossível. Mandei pra dentro e o negócio foi descendo leve, é gostoso e é AZUL, sim, sim o líquido é azulado então você pensa logo ou que vai ficar muito bem ou que vai morrer com algo radioativo.  Eu vou falar pra vocês que depois que terminei de tomar, me sentia estranha, eu queria correr e comecei a ouvir dentro da minha cabeça alguém dizendo: Run Forrest, run!  Eu fiquei meio acelerada com esse negócio até o dia seguinte mas acho que valeu à pena, agora eu vou correr e comprar uma caixa de bombons ok?

Ah, se você for comemorar o resto da semana pelo Star Wars Day, compre esse energético e divida com alguém porque 473 ml é muita coisa, ufa, a não ser que você queira ter seu momento Forrest Gump também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário