terça-feira, 17 de maio de 2011

Multi Power 4 em 1 Minuano limpeza pesada fresh - Flora

Na verdade o produto é semelhante a este mas não é exatamente este pois o que estou mencionado é 4 em 1. Aliás, Õ povo da Minuano, cadê o produto nos supermercados?

Oi Genteeee!! Demorei né? Tá frio aí eu fico com vontade de escrever e com preguiça ao mesmo tempo, é um conflito interno sabem.  Enfim, estava falando hoje com uma amiga sobre coisas bizarras desse mundo e mais do que nunca eu tenho certeza que ele vai acabar logo, logo, não em 21 de maio como um cara aí previu mas em 12/12/2012 claro! Estavamos conversando sobre lavagem intestinal. Porque? Ora e eu sei lá, por acaso as pessoas costumam explicar para vocês quando e porque começaram um assunto bizarro, hein?  Então voltando, ela, essa minha amiga pancada, disse que deve ser muito legal fazer isso porque a pessoa sai leve depois que faz o exame (!). Tem um programa no GNT sobre gordos e seus problemas com comida e lá eles fazem uma parada destas que eu esqueci o nome mas sei que o bagulho é constrangedor. Para e pensa: você está lá deitado de lado com um tubo enfiado no risoto e um câmera te filmando e ainda por cima vendo toda a mudança sendo descarregada. Isso é legal, me digam é? Se vocês disserem que sim eu encerro esse blog, vou morar no Tibet, entoar mantra, raspar a cabeça e usar roupa laranja.  Numa boa, por necessidade não tem jeito, fazer o que né? Mas só para se sentir limpinho, não dá. Todo e qualquer exame independente de como seja realizado tem que ser feito sem choro e isso inclui o de próstata ok garotos, não adianta fugir porque é melhor você encarar o dedão do médico por maior que ele seja do que um problema grave por pura machesa desenfreada. E outra: se você se sentir incomodado, peça para o médico pintar a unha de vermelho, de repente você se sente mais confortável né? Só não vai pedir o telefone do cara depois para não pagar mico ok? Coloque na cabeça que ele é apenas seu médico. Não reclamem, eu só tô querendo contribuir!
Mas chega de bobagem porque eu vou falar de um produto ótimo embora não tenha encontrado a foto dele no site da Minuano.  Trata-se de um revolucionário Multi Power Fucking (essa é licença poética ok?) limpador 4 em 1 para banheiro, cozinha e o que mais estiver sujo na sua casa.  Ele é tão bom e tão cheiroso - ah comprei o fresh porque adoro coisas com o nome fresh, é fresh, tô comprando. Na cozinha ele funciona bem, não tira a gordura como o Veja Desengordurante mas não decepciona.  Esse produto é tão bom, limpa  bem o banheiro e deixa um cheiro tão agradável que no dia daquele cozido na sua lage, você pode deixar um frasco destes no chão do banheiro porque depois do almoço com certeza você vai precisar deixar seu banheiro com cheiro agradável novamente, não se esqueça que no cozido entra repolho e batata doce...

2 comentários:

  1. Como assim foi o fim do mundo ontem e eu fiquei sabendo na véspera? Tipo, eu nem tive tempo pra me preparar... De todo jeito, eu AIND ACREDITO EM 2012!!!


    Ai, não me fale de produtos de limpeza. Ando viciada neles!

    ResponderExcluir
  2. HAHHAHAHA PRODUTOS DE LIMPEZA, ESTOU COM UMA LISTA PARA POSTAR PARA O POVO RSS
    Agora sinto lhe informar que a data do fim do mundo mudou novamente: 21/10/2011

    ResponderExcluir