quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tampax - P&G


Oiiii Genteeeeeee!!! Bom, eu tô quase indo dormir mas tinha que dar aquela passadinha respeitosa de praxe né?
Eu vou dizer pra vocês uma coisa: eu tenho ódio de certas paradas. Uma delas é essa gente que vai ao supermercado para dar uma barrigada e deixa o rastro de destruição no banheiro que se torna "inutilizável" para qualquer cidadão que quer fazer um xixi amigo.  Gente, eu fui no Walmart no final de semana e fui dar aquela aliviada na minha bexiga gorda. Quando entrei no banheiro, pensei que estava participando de uma cena de A Lenda com o Will Smith sem aviso. Tinha reservado sem vaso sanitário, tinha rolo de papel no meio do corredor, tipo cidade fantasma que tem aqueles rolos de feno saca? Só que era rolo de papel. O cheiro do banheiro também não ajudava. Na verdade eu tenho uma curiosidade: porque banheiro de supermercado é sujo sempre? Vocês já foram em algum banheiro de supermercado limpo? Na boa, eu acho que tem gente que sai de casa, dá uma barrigada daquelas de desfazer rejunte e volta pra casa pra não sujar o próprio banheiro porque aquilo não tem explicação, não senhor não tem meeesmo.  E outra: esse povo de supermercado ganha nosso dinheiro pra que se nem o banheiro presta para o cliente? Se vocês não podem melhorar os banheiros, deem na entrada ou um penico descartável para cada cliente amigo ou uma fralda mas com floc gel porque eu não quero ficar empurrando o carrinho sentada no quentinho, falou?  Então como diria minha amiga Tati, fica a dica.
Olhe bem para essa ponta e veja se não é a boca de um dos vermes malditos
Agora queria falar sobre um produto que está longe de ser novo mas que está piorando a cada dia, trata-se do famigerado absorvente interno. Isso mesmo, não vira a cara não achando que esse assunto é horrível porque sei que uma vez por mes para ir a praia você aí que está lendo esse post com nojo (fingimento que eu sei) prefere se fantasiar de saquinho de chá gigante a ter que abrir mão da sua praia e do seu biquini, é ou não é? Tô falando mentira? Ah bom, eu sabia que você ia ter que concordar. Então, vocês bem sabem que o tampax é um destes absorventes que vem com aplicador né? Pois é, vocês já repararam que o papelão desse aplicador está ficando cada vez mais aberto e com pontas?  Antigamente a ponta do absorvente unida à abertura do aplicador era praticamente uma coisa só agora não, você olha para a ponta do absorvente/aplicador e parece que está olhando para O Ataque dos Vermes Malditos porque é uma boca sem dente escancarada.  
Você já pensou que aquele papelão meio pontudo pode danificar sua entrada de ar?  E você já pensou também que se isso acontecer não dá para colar um band-aid lá dentro na terra de tão tão distante das suas partes pudentas? Já pensou nisso?  Então sugiro que você mande também um email para o fabricante pedindo para que eles melhorem o design dessa parada. Bom, é esse o meu apelo ao fabricante, acho que se esse papelão continuar assim cheio de pontas, seria melhor que o fabricante parasse de usar papelão e com isso iria ajudar ao meio ambiente e usasse aplicadores naturais de cactus porque o efeito ia ser o mesmo só que de forma ecológica...

4 comentários:

  1. Que discriminação! Não se fazem mais os M?!
    Saca, P e G? Hein? Hein?

    :P

    E ó, pra mim você tá mentindo. Prefiro não me fantasiar de saquinho de chá. Na verdade, eu não gosto de praia/piscina/cachoeira/whatever em nenhum dia...

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHA eu tb não gosto mas um montão de minas gosta oras. Eu só vou a praia quando tatuar o quadril com ondas do mar, daí todos vão pensar que é tattoo 3D, show! Acho que fazem sim.

    ResponderExcluir
  3. Há muito tempo uso Tampax com aplicador de nylon. Papelão já era há uns 4 anos. Aqui em BH eu só compro desse. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. O banheiro do Prezunic de botafogo, em frente ao cemitério, é assustadoramente limpo !!!!!

    ResponderExcluir