quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uau limpeza perfumada orquídea e menta - Ingleza



Oiii Gente!!!!  Eu tô aqui pensando...porque existem pessoas que são tão desagradáveis nos supermercados/hortifrutti? Estava eu lá no Horti, toda alegre porque não peguei ninguém na fila, passava meu cartão de débito tão surrado alegremente na maquineta quando vem um sujeito enorme com nariz de napão empurrando as compras em cima de mim.  Eu claro, desacelerei o processo e comecei a agir como se estivesse em câmera lenta. O nariz de napão tem uma lanchonete perto do horti e tem uma verruga enorme na cara. Sinceramente verrugas e estabelecimentos de comida não funcionam pra mim, definitivamente. Pior do que um cara que tem uma lanchonete e cultiva uma verruga é aquele comercial do remédio para verrugas, Poitts eu acho. Vocês já viram aquilo?! São verrugas desdentadas (!) e molengas, blergh, nojo total. Se o sujeito por ventura tem nojo das próprias verrugas, ao ver aquele comercial ele certamente desiste de comprar o produto e compra uma adaga para se mutilar. Não, na boa, odioso.  Então voltando ao verruguento nariz de napão dos infernos: ele ficou empurrando e eu continuava no movimento teimosinha, em suaves braçadas na bolsa procurando suavemente o que eu fingia que faltava, quase um balé  mas na hora que fui digitar a senha, ele já estava tão em cima de mim que só faltou dizer: perdeu gorda, perdeu! Então aqui vai um recado para esse tipo de gente: se você é uma destas criaturas inconvenientes, saiba que a pessoa que está à sua frente pode ter um alfinete de fralda e espetar seu pinto ou seu peito a qualquer momento. Então criatura do mal, fique longe e deixe o cliente da frente respirar ok?
Muito bem mas mudando radicalmente de assunto, eu tô pra falar deste produto há tempos e acabo esquecendo. Trata-se de um daqueles limpadores que desodorizam o ambiente. Confesso que quando vi que era de orquídea e menta pensei: o que tem o forévis com as calças?!  Mas quando comecei a usar, vi que a parada realmente funciona.  Não sei que raios de combinação foi essa e nem porque colocaram corante rosa chiclete nessa bagaça mas o fato é que a paradinha deixa um aroma ótimo e limpa o chão mesmo.  Eu fiquei meio reticente por conta da combinação mas resolvi arriscar e não me arrependo, aliás esses produtos da Uau como o anterior, estão me surpreendendo e o preço é bom também, nada exorbitante.  Então testem, eu gostei do aroma, sinceramente mas é aquilo, cheiro é uma questão de gosto e claro, como bunda, cada um tem a sua, se não gostarem do aroma não venham me pedir a troca do produto porque eu não trabalho para a Ingleza, falou?

5 comentários:

  1. Agora entendi pq vc anda tão sorridente ultimamente. Chega de almofadinhas em formato de CD!
    Com Hemo-roll seus problemas acabaram né?

    Assinado: uma amiga.

    ResponderExcluir
  2. Menina, mas eu comprei esse Uau ontem! Pena que não li o post antes, e acabei trazendo o vermelho. Ou o rosa. Tenho medo de inovar nas "cores" e acabo sempre ficando na mais comum. O.o

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui amiga anônima eu sei onde você mora tá me ouvindo? Eu não tenho e nunca tive hemorróidas mas sou solidária com quem usa almofada, trabalhei com uma pessoa assim no telemarketing tadinho.
    Dee, é super legal esse produto. beijão!

    ResponderExcluir
  4. Medo de anônimos...
    mas sabe q hoje presenciei uma cena bizarra no super? (tb, o q mais eu podia esperar do mundial da riachuelo num domingo de manhã): Tava na fila """rápida""" quando uma velhinha dessas com cara de atropeladoras de pés alheios grita para um cara que estava acidentalmente passando perto da prateleira de sucos tang procurando também um lugar na fila: - "Môoço! Pega um abacaxi-manga aí pra mim???"
    Interroguei-me se o cara era parente, vizinho, ex-amante, mas parecia conhecer a louca tanto quanto eu. O cara ficou procurando os sabores enquanto ela dava mais ordens do tipo: "Ah, não, quero dois de manga. E abacaxi??? Não tem abacaxi??? Eu quero abacaxi!". Gente abusada e louca...

    Saudade de vc!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. eu colocaria a velhinha no carrinho e estacionaria "ela" do lado de fora da loja dizendo: qdo a senhora recobrar os bons modos e educação perdidos com sua amnésia temporária, pode voltar pra loja ok? Saudades idem! Vida enroladíssima, depois te conto.
    beijão e obrigada pela divulgação, isso aqui tá bombando, tenho mais de 100 visitas por dia!!!
    obrigada à todos que tem essa coragem rsss incluindo vc.

    ResponderExcluir