sábado, 23 de abril de 2011

Gel Superdesengordurante Uau


Oi Genteee!!! Bom, já que eu não pude fazer nada que preste neste feriado, eu juro que ao menos estava tentando mudar meus hábitos e tentando caminhar. Pra isso saí usando o meu tênis de caminhada que há tempos estava abandonado no armário. Ok ele estava um pouquinho velho mas com um aspecto ótimo, idade cronológica de 40 mas corpinho de 25 saca? Então, fui feliz da vida comprar uns salgadinhos para beliscar e..O que? Caminhar não combina com salgadinhos? Mas eu não disse à vocês que já tinha iniciado a caminhada, o que eu disse foi que estava ensaiando e para isso saí usando meu tênis de caminhada, entenderam? Pois bem, voltando antes de ser bruscamente interrompida, fui comprar os salgadinhos e percebi, ao descer do ônibus que o tênis estava realmente macio e pensei: mas como deixei de lado algo tão confortável, tão macio. Andei com passos largos e firmes, confiante e olhando para as mulheres de salto alto na rua dizendo para mim mesma: ei, vocês aí, olhem para mim, eu sou a personificação do conforto e...e quase tropecei em algo. Quando olhei para o chão, senti algo estranho no solado e levantei o pé. O que? Não, não era cocô de cachorro, era a sola do tênis que estava descolada do meio do pé para o calcanhar. A tal maciez que eu sentia ao andar eram os amortecedores que estavam encostando no chão.  Andei mais um pouco a fim de encontrar algum estabelecimento para compar Superbonder e resolver aquela pendega quando de repente...o outro solado soltou também. Eu já estava mancando para que as pessoas não percebessem que estava com um tênis descolado e com uma boca de sapo aberta embaixo e aí veio a bomba: o outro descolou da mesma forma. Eu não podia mancar dos dois pés né Gente, afinal eu nem sabia como ia fazer aquilo, nunca trabalhei no Cirque du Soleil para fazer esse tipo de acrobacia, então resolvi arrastar os dois pés tipo velhinho de chinelinho em casa na hora de dormir mas no meu caso não foi nada fofo...Bom, o tênis foi para o lixo e meu projeto de caminhada vai ter que esperar até o próximo salário...
Enfim, vamos ao que interessa.  Descobri um produto realmente muuuito legal. Trata-se de um gel da Uau (aliás essa marca está me surpreendendo, mais adiante vou falar de outro produto legal deles) desengordurante.  Você passa na pia, na panela onde usou gordura e óleo e realmente percebe a diferença, ele diminui consideravelmente a quantidade de lavadas que você é obrigado a dar em alguma superfície quando o assunto é gordura.  E apesar do frasco ser pequeno - 200ml - ele rende bastante porque o gel é viscoso.  Virei fã, gostei bastante mesmo o único problema é que não encontro com muita facilidade, mais fácil encontrar até agora no Prezunic.  Bom, agora deixa eu ir porque vou aproveitar o final do feriado aqui na net para escolher um modelo de tênis que venha com um tubinho de superbonder acoplado para emergências, vai que eu deixo o tênis novamente algum tempinho no armário e mofa né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário