quarta-feira, 20 de abril de 2011

Iogurte Molico natural - Nestlè


Oiiiiiiiiiii Genteeeee!!
Sim é verdade, eu sumi novamente mas foi por motivo de força maior...força maior de doença na família aí já viu né?  Então...Bom, por conta destes dias horríveis que passei, lembrei de uma coisa horrível que eu não gosto de ver quando estou triste: filmes tristes e se tem algo que me entristesse muito é algo que eu chamo de Elemento Fofinho Triste do filme.  O Elemento Fofinho Triste é normalmente aquele ser dotado de extrema fofura que sofre, é mal tratado, se desilude, enfim, exemplos: o ursinho do filme Inteligência Artificial. Tem cena mais triste do que a em que ele abaixa a cabeça e fica lá esperando o nada com o garotinho de mentira? Hein? Eu não posso ver que choro copiosamente, muito triste mesmo.  Outra coisa assustadoramente triste acontece no filme O Retorno dos Tomates Assassinos: o tomatinho de pelúcia totalmente do bem, sobre na bomba que está prestes à explodir logicamente, para salvar a humanidade. Não Gente, fala a verdade? Tem coisa mais triste que isso?!?  Aí eu respondo pra vocês tem sim, tem a ver com o experimento de hoje que quase me fez chorar de desgosto....
Eu não sei se já disse à vocês o quanto gosto de iogurte natural. Iogurte natural é um negócio muito bacana porque ele te oferece o livre arbítrio.  No iogurte com frutas, você fica limitado e uma vez tendo escolhido aquele iogurtezinho com aquelas frutinhas, vai ter que ficar com aquilo até o fim já o iogurte natural não. Num dia você coloca mel, no outro você coloca granola, no outro você coloca na salada de frutas, no outro toma sem nada e assim por diante ou seja, nunca enjoa.  Mas comprei esse Molico achando que seria a oitava maravilha já que na minha opinião, os produtos da Molico são normalmente de boa qualidade.  Quando abri o potinho já notei algo estranho: ele não é homogêneo, dá a impressão que as bactérias naturais do leite se revoltaram e se separaram em grupos, saca? E o gosto também é uma grande DECEPÇÃO! Sim, eu não queria dizer essa palavra, não mesmo mas não dá para utilizar outra diante dessa paradinha.  O gosto é como o de uma coalhada que não deu certo porque a sua faxineira, a sua tia, a sua mãe, a sua cunhada enfim, alguém da sua família, viu aquela tigela  no canto da pia e resolveu jogar água porque achou que o leite estava estragado.  Não gostei, prefiro o Danone natural que é de consistência firme e não tem crise de identidade...

4 comentários:

  1. Não me fala de AI que meus olhos já enchem d'água! Vou me trancar em casa dias desses, colocar o filme e chorar tudo que eu puder. Odeio ter que me controlar em cena triste. u.u'


    Anyways, olha fia, não queria te desiludir, mas você não é normal. Nenhuma pessoa normal pode gostar de iogurte natural. Você pode até gostar daqueles igourtes com cenoura e laranja, mas natural não. NÃOOOOOOO! É um veneno.

    E eu não acho que o de fruta seja limitante. Se bobear, eu tomo até esse de cenoura e laranja com gotinhas de chocolate.

    Mentira, esse eu não tomo, mas tomo o de mel, conhece?

    ResponderExcluir
  2. hahhaha mas quem te falou que eu sou normal? vc já entrou no Tosko Hitz? http://toskohitz1.blogspot.com Entre e vc vai ter certeza de q eu não sou normal rsss. Eu gosto do de mel tb mas o natural me permite "ousar" hahhahha
    um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem posso falar de cinema, Kelly, já que nem sou chegado a filmes ( sério! hahaha). Gostava de assistir a Sessão da Tarde quando criança, mas hoje, nem Tela Quente, Tela Fria, o que for rs

    Pô, tem um iogurte da Molico com adoçante e - como você já deve ter percebido meu gosto bizarro - eu ADORO! Compro logo uns 7 ou 8 potinhos hahaha

    Tem um com ameixa que também é bonzinho...rs

    Bj!

    ResponderExcluir
  4. quase morri de rir com o primeiro comentário. ( molico , achei que seria a oitava maravilha do mundo ...). Francamente, comprei o iorgute pela maravilhosa embalagem e ao abrir e provar veio a decepção. Bagulho ruim do cacete.Acabou com o meu almoço ...

    ResponderExcluir