domingo, 10 de abril de 2011

Ice Cola - Cervejaria Imperial


Oi Gente! Bom eu sumi porque ainda estava em comemoração. Os quitutes que eu inventei naquele dia renderam tanta felicidade que eu não pude escrever porque passei a maior parte do tempo em outro cômodo da casa..sentada.  Mas na outra parte do tempo li coisas inacreditáveis como aquele emprego para nudistas na Inglaterra. Não, vocês leram aquilo?! Em perdi meu tempo lendo porque ainda por cima tenho uma amiga nudista. É isso mesmo. A gente as vezes não escolhe os amigos né, fazer o que? Ela é militante dos pelados em todo e qualquer lugar, é uma coisa impressionante. Sempre me convida para ir na casa dela mas eu desconverso porque não tô a fim de ver ninguém pelado não.  Mas enfim, o tal emprego era para programadoras peladas porque a proposta da empresa é exatamente esta, dar oportunidade aos pelados. Eu tenho certeza que minha amiga se inscreveu para a vaga e passou porque a última vez que eu a vi, foi rapido pois ela disse que estava indo para casa arrumar as malas, já viram né?  Já pensou o que deve ser trabalhar com software pelado? Pensa: deve ser um lugar de piso frio, cheio de computadores e portanto, gelado! Jà pensou no vento que esse povo recebe na culatra? Será que a empresa fornece rolhas de silicone para dar algum agasalho à essa gente?
Enfim, vamos ao que interessa porque não tô aqui para falar em rolhas de silicone dos outros.  No dia festivo em que este blog que vos fala completou um ano de existência, além do vinho Dom Bosco em embalagem plástica (aliás não sei onde foi parar a embalagem...), tinha também para rebater um refri novo que achei no Guanabara (ainda vou falar do super da Barra, aguardem). O nome sugestivo é Ice Cola.  Eu ia até comprar mais um para testar melhor mas a seção de bebidas estava com um cheiro esquisito, acho que alguém pra variar pisou em algum cocô de cachorro e deixou o rastro de destruição justamente naquele pedaço. Aí como queria me livrar logo daquela fedentina dos infernos, sai correndo com apenas uma latinha que tive que compartilhar com o gorducho.  Bom..o que eu achei? Vocês querem saber mesmo o que eu achei?  Então tá, vou explicar dando outro exemplo que fica mais fácil ok?  É como se alguém tivesse pego um suco de laranja de verdade e acrescentado água mineral com gás, deu para entender?  É um cosplay anêmico de Coca-Cola, pronto falei.  Mas eu acho legal ter um estoque em casa, vai que de última hora aparece a sua tia com aquele monte de crianças do vizinho que ela toma conta, tuuudo esfomeado ou então sua irmã com os filhos dela e claro, os amiguinhos, filhos da vizinha que empurra propositalmente os filhos para ir filar bóia na casa dos outros....
Agora se liga na missão hein? Eu sou uma celebridade, nunca esqueça disso, tenho um blog que está sobrevidendo há um ano de besteirol portanto, quando eu for na sua casa não me venha dar cuba-libre com caninha da roça e Ice Cola porque eu conheço ouviu bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário