quinta-feira, 7 de abril de 2011

1 ANO DE EXPERIMENTAÇÕES BIZARRAS!


Oiiiii Genteeeee!! Gente amiga, Gente de blog, Gente de tudo que é canto! Hoje já está acabando mas ainda é dia de festa porque esse blog que vos fala (oia!) está completando 1 ano! Um ano de pura merda condensada, dá para acreditar?! Eu ia convida-los para um pagodinho mas devido a um probleminha financeiro crônico, não deu para fazer aquela tão sonhada festinha regada a muita dobradinha, caldo de mocotó, tripa de boi frita e...O que? Quem falou que nojo aí? Levante-se e assuma se você é homem! Porque nojo se você come lesma e cocô de peixe? Os peixes dizem que isso preto que eles colocam pra fora é ova mas eu não sou burra não tá? Sei muito bem que aquilo é cocô de peixe tratado à base de sulfato ferroso no cativeiro. É óbvio Gente, alooou?! Vocês nunca desconfiaram que aquele côco bolinha que tem o sugestivo nome de caviar é na verdade o cocô do peixe que foi vitaminado com sulfato ferroso que por sua vez faz o cocô ficar pretão? Ah, eu tenho que informar tudo pra vocês nessa bosta de blog né? Ok que sou super bem informada, leio tudo criteriosamente antes de passar para vocês mas eu acho que vocês estão abusando, não queria falar não mas..Enfim, eu então resolvi comemorar sozinha mas fazendo coração com a mão o tempo todo para vocês, não pensem que eu esqueci porque isso é impossível. Bom, eu comprei um vinho Dom Bosco de embalagem plástica pq assim eu podia dar uma bicada enquanto via novela sem o perigo de quebrar. Como petisco, comprei um brócolis, repolho, ovos brancos Mantiqueira e batata doce, muuita batata doce. Cozinhei tudo, pus numa bacia e to beliscando aqui por conta do anos em festa.  Tá muito agradável a comemoração sabe Gente, tô até emocionada pena que vocês não podem estar comigo, mas não faltarão oportunidades não é mesmo?  Daqui a pouco vou encarar uma caipirinha de caju. Porque de caju? Bom, eu ia fazer de limão mas limão tava caro e o suco de caju concentrado estava 2,49, não resisti né? E outra coisa: quando colocar caninha da roça não interessa muito a fruta que você está colocando porque quando chegar no bucho, vai descer queimando então quem sente o sabor de alguma fruta que por ventura passou por ali, não está suficientemente bêbado ou queimou a língua e perdeu o paladar.  É isso Gente, agradeço as visitas, os comentários, as sugestões, aos que aguentam ler essa bobeira que me faz tão bem escrever. Eu de verdade nunca pensei que ia aguentar escrever um ano de merda mas aí está, isso só prova que eu nunca vou escrever novelas com essa mente de ameba com prisão de ventre.
Pô aí...esqueci de uma coisa..alguém pode me emprestar um Bom Ar? O meu acabou e temo que vá precisar de uma latinha inteira para usar após a comemoração. É vou ralar,  vou nessa, preciso abrir as janelas até o canto. Ui tá f...

6 comentários:

  1. Parabénssss pelo niver do blog. Adoro seu blog. Sempre vejo utensílios novos, curiosos e textos hilários. Espero que continue por mais alguns anos. Bora lá. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahahah! ainda bem q nao como esgargot nem caviar! ecaaa!

    ResponderExcluir
  3. Eu tou tentando encaixar essa imagem (Matthew 6) com o contéudo do post...


    Mas ó, feliz primeiro ano! Não estive aqui no começo, mas espero comemorar o segundo.

    E com uma festa mais adequada à seus leitores, OK?

    ResponderExcluir
  4. HHAHAHHAHA Mathew 6 é o bolo do Darth Vader, vc sabe, eu sou pobre, foi o que deu para arrumar ou seja um bolo de segunda mão. Eu vou ganhar na mega e vai melhorar ok? beijos

    ResponderExcluir
  5. Você é uma mulher corajosa para experimentar tanta coisa em um ano, então.. Paraéns!

    ResponderExcluir
  6. Experimente por muitos anos!
    Parabééénsss!!!

    ResponderExcluir