quarta-feira, 6 de abril de 2011

Camarão congelado empanado - Nativ


Oiiiii Genteeeeee! Como foram de dia da mentira? Hãm? Muito mentiroso contando lorota pra vocês? Ah, isso é divertido, eu conheço uns engraçados. Mas o que vou falar para vocês agora não é mentira ok? Fato verídico e infelizmente e para variar, aconteceu comigo.  Fui no supermercado pé sujo comprar um iogurte e um sabão e deparei com algo que eu adoro: brevidades. Eu já falei pra vocês como gosto de brevidades? Pois bem, estavam bem embaladas e com um ótimo aspecto além de serem grandonas, do jeito que eu gosto.  Cheguei em casa e não  pensei, abri o plastiquinho desgracento e mordi.  Foi como se eu tivesse mordido uma espuma de palmilha pra sapato, sacam? Aquela meio porosinha meio emborrachada? Pois é...Como se não bastasse, senti um cheiro de peixe dos infernos e pensei ué, será que nessa embalagem de camarão veio peixe de brinde? Não era o cheiro do camarão empanado que eu havia comprado era da brevidade! Eu juro pra vocês, eu não sabia que brevidades eram frutos do mar e que se pescava, pensei que isso fosse feito de maizena. Que burrice a minha né Gente? Hein? Brevidade é feita com maizena e eu que sou otária? Bom, se brevidade é feita de maizena e estava com cheiro de peixe, vocês não querem me fazer crer que alguma mulher manipulou aquela brevidade e colocou a massa pra descansar debaixo da saia né? Vocês não querem falar essas coisas para me deixar sem dormir né seus sem noção?! Eu não acredito em vocês e ponto final, vou perguntar num restaurante de frutos do mar se lá eles servem brevidade com côco, brevidade ao zé do pipo ou à gomes de sá e vou esfregar essa informação na cara de vocês estão me ouvindo? Ninguém me faz de trouxa!
Enfim, antes de buscar essa preciosa informação vou ser boa e passar a dica do camarão para vocês.  Eu já falei aqui das tirinhas de tilápia com gostinho especial de maresia né? Já o camarão empanado não decepciona, o problema é que a porção é pequena e para comer tomando aquela Petra Bock que está me esperando aqui, preciso de pelo menos duas embalagens. A paradinha é gostosinha mesmo, pode encarar sem traumas.  E para quem gosta de um camarão de vez em quando quebra aquele galhão sem você ter que ficar com aquele cheirinho de brevidade nas mãos depois...Eu vou em busca da verdade! Vocês me aguardem!!
Eu sei que vocês vão dizer ah, otária, se ferrou, vc não disse que não compra nada lá no supermercado pé sujo? Eu disse sim mas as brevidades estavam embaladas quase à vacuo, como é que eu poderia desconfiar que a mulher que as fez colocou debaixo da saia? Na embalagem não tem descrição de como é feito o produto oras mas de qualquer maneira, agora que sei que brevidade = frutos do mar estou mais tranquila mas buscando a verdade por desencargo de consciência, é claro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário