quarta-feira, 30 de março de 2011

Recadinhos again



Oi Genteeeee!  Eu não devia estar alegre porque não gostei do resultado do BBB mas eu não quero ter pés de galinha então continuo alegre.  Esse é um recadinho do tipo ursinhos carinhosos só para mandar um beijo para o pessoal que continua lendo esse lixo.  Duda, Lu, Tathi, Eliza, Dee (essa moça tem futuro como roteirista, rio muito), Jaime, Luh, Isa, Ana, Mo, Adri, Olegário, Juberlito, Pinky e tem uma "pessoa" chamada Cantinho Vegetariano, Oi Cantinho, seja bem vindo ao meu blog ruim.  E se to esquecendo mais alguém (a galera do trabalho não conta pq esse beijo eu dou ao vivo), Vânia, minha amigona e quem mais só entrou, olhou e disse: mas que merda, vou sair, sinta-se beijado e abraçado.  Eu sempre penso em tirar férias definitivas mas quando vejo que alguém lê (100 visitas por dia em média pra mim é coisa pra cacete) eu volto atrás.  Um alô especial para a Luciana Arisono. Lu, entrei no seu blog, no twitter e vejo que vc não está atualizando, como você está? Se estiver lendo isso mande notícias, todos sabemos que a situação no Japão é muito crítica e queria ter notícias suas. 
Agora deixo um beijo e um abraço super especial para uma garota super especial que acabou de entrar para me seguir. O nome dela é Fernanda, e apesar da pouca idade (nao vou relevar aqui, não insistam!) ela é muito inteligente e saca de moda, maquiagem, tendências. Visitem o blog dela por favor: http://cristaldelasvegas.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Ai, emocionei! *__*


    Ei, não some não! Esse blog é de utilidade pública.

    Nem comentei, mas seu post sobre o iogurte Densia me salvou! Eu o vi no supermercado; dei um sorriso discreto (entende-se quase uma gargalhada) e passei direto! \o/
    Obrigada por ter me poupado o tempo e quiçá meu rico dinheirinho!!!

    ResponderExcluir
  2. as vezes me dá preguiça, levando em conta que eu sou uma imbecil e tenho tres blogs para escrever trabalho fora e sou dona de casa além de ter que ver vampires diaries, true blood, glee, é uma vida dura rsss beijão

    ResponderExcluir
  3. Esse gelo com o molde da boca do Paul Stanley ficou bem bacaninha hein?! Só cuidado pq o gelo pode ficar com gosto de corega...

    ResponderExcluir