segunda-feira, 28 de março de 2011

Sobremesa aerada light de queijo com damasco - Danúbio


Oi Genteee. Eu estava fazendo tarefas domésticas odiosas como passar roupa. Quem foi o corno que inventou essa tarefa, alguém aí sabe me responder? Eu tinha vontade de meter o ferro na cabeça desse desgraçado.  Por falar em coisa irritante, o motorista do ônibus que eu peguei semana passada parou em frente a uma árvore, eu acho que ele queria que eu subisse na árvore para chegar na calçada aquele miseravel. Aliás essa linha que faz o trajeto Leme-Triagem só tem motorista mal humorado, Deus me livre, só perde mesmo para o de outra linha em que o cobrador que é a cara do BrunoeMarrone é super antipático (não o BrunoeMarrone pq eu não conheço e sim o cobrador ok?). Ele é tão grosso mas tão grosso que outro dia uma mulher foi reclamar do troco e ele mandou a mulher tomar em orifícios que eu nem sabia que existiam, sinceramente. Odeio gente mal humorada. Quando eu dou bom dia e o desgracento do cobrador não responde eu juro que tenho vontade de me amarrar à roleta igual aos ativistas radicais e dizer para ele: só saio daqui quando você me der bom dia também, corno!
Muito bem mas chega de bobagem.  Existem quatro sabores desse produto que comprei mas por hora só experimentei dois e vou falar separadamente porque os dois que provei, são extremos ao meu paladar ok?  Esse é de damasco e pensei humm queijo com damasco combina muito, tô dentro! A primeira supresa desagradável veio quando abri o potinho: apesar de validade ainda para 14/04, o negócio tinha umas bolhas estranhas. Não, não estava estragado, o aspecto que não é bom, não é homogêneo como o outro que provei saca?  Então fechei o olho e comi mas...Veio outra onda de DECEPÇÃO nauseante. Sim, nauseante porque apesar de eu gostar de coisas doces, essa paradinha é doce pra Dedéu (alguém já descobriu quem foi esse infeliz tb?). Na verdade parece que você tá comendo um pêssego em calda cuja calda passou do ponto e ficou doce demais, é isso.  Apesar do queijo embaixo, a paradinha é tão enjoativa que o queijo não consegue harmonizar o açucar e fica insuportável comer esse treco.  Esse eu não compro mais, na boa, só se aqui tivesse Halloween e quando aquelas criancinhas viessem na porta dizendo "trick or treat" eu daria um docinho destes para elas. Nunca mais elas iam querer saber de doce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário