segunda-feira, 28 de março de 2011

Papel higiênico aroma pêssego - Personal


ok eu sei, eu sei que prometi não falar mais sobre papel higiênico mas a culpa não é minha vocês têm que entender, a culpa é dos fabricantes. Estava eu fazendo um inocente passeio ali no Campeão para conferir as novidades e meus olhinhos infantis depararam com algo inevitável: um papel higiênico personal aroma (ou eu deveria dizer sabor?) pêssego. Isso mesmo, simplesmente pêssego! Não é flor de pêssego, nem folha de pêssego, nem incenso de pêssego, nem óleo essencial de pêssego mas pêssego, simples assim.  Mas como assim você nomeia um papel que limpa as partes baixas com aroma de fruta?! Simples, eles acham que vamos realmente acreditar que esse aroma vai deixar a nossa humilde bunda como pele de pêssego.  E por acaso se isso fosse verdade, você ia sair mostrando a sua bunda no trabalho e pedindo para os colegas passarem a mão para ver se está macia? Hein? Você chegaria em casa, na frente das visitas e diria: querido, comprei um papel higiênico novo que faz maravilhas pelo meu bumbum, passa a mão ae pra vc ver. Ia ser bonito,  isso? Isso não existe tá? Chega um vizinho na sua casa e diz: ah que cheiro maravilhoso de pêssego, é um aromatizador de ambientes? E você, rápido e rasteiro reponde: não, é a minha bunda, mudei de papel higiênico. Ah, faça me o favor!   

O papel higiênico está saindo do seu território, antes ele tinha somente a função de limpar a culatra e o que mais viesse acompanhando, hoje estão fazendo papel higiênico com sudoku (não façam a rima por favor, mas que é boa é né?) e até papel higiênico com contos de terror o que eu considero muito inteligente. O que? Porque eu acho isso? Ora, não é só porque gosto de contos de terror mas porque os caras que inventaram isso são realmente inteligentes e sabem vender seu  produto porque afinal, você lê um conto de terror e se ele for realmente muito bom você faz o que? Se caga de medo, certo? Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Olha, eu prefiro me abster de comentar sobre esse post porque né...

    Eujácomprei. ABAFA!

    ResponderExcluir
  2. Nós anos 90 na universidade onde trabalhei na Reitoria era só esse papel e o banheiro tinha sempre um cheiro agradável Eu amava esse papel deu saudades.

    ResponderExcluir