quarta-feira, 23 de março de 2011

Densia - iogurte com aveia - Danone


Oiiiii Gentee!  Eu ando com preguiça. Já guardei a roupa que deixei aqui na cadeira para caminhar (ela estava me aguardando há duas semans, no mesmo lugar, sem se mexer) e simplesmente quero ver televisão que é a melhor coisa que um ser humano pode fazer quando tem preguiça em excesso. Mas no final de semana resolvi ir ao centro da cidade comprar umas coisas e uma destas coisas era mesmo para espantar a preguiça: um espanador. Avistei um camelô e pensei: porque não? Afinal espanador é tudo igual - tem um cabo, penas, então vai servir para tirar o pó, não é mesmo? Comprei o espanador de um velhinho e comecei a espanar em casa, mas nessa de espana pra cá e espana pra lá comecei a sentir um cheiro esquisito. Olhei para o meu pé mas como eu estava de chinelo e como não saio na rua de chinelo, percebi que não podia ser eu.  Olhei para o espanador e disse: não, não pode ser você, De jeito nenhum, você nem solta gases nem nada e como não tenho cachorro nem gato, só os meninos lá na casa da minha mãe, não podia dizer que foi um deles. Foi aí que bateu o desespero: o cheiro de cocô das profundezas era do espanador. Aí eu pensei no pior:  se está com cheiro de cocô é porque o espanador foi feito com penas do forévis de algum bicho e o pior, do pior, o bicho  não tinha tomando nem um banho tcheco.  Guardei o miseravelzinho do espanador e ainda não sei que providência tomar. Eu pensei em ir no velhinho e manda-lo fazer outro uso do espanador mas pensei duas vezes porque ele precisa trabalhar mesmo que seja fazendo pegadinha e vendendo espanadores cagados para as pessoas.  Enfim, se alguém tiver alguma idéia para tirar esse cheiro de bosta, tô aceitando sugestões.
Agora vamos ao trabalho (hahaha como se eu ganhasse dinheiro com essa bagaça né?). Pois bem, eu vi essa embalagem rosa choque e pensei  humm iogurte diferente, interessante e Danone, claro, por mais que eu não goste de iogurte com aveia, vou levar.  Eles prometem que uma única dose desse iogurtinho vai proporcionar para você mulher que está ficando caquética como eu, 50% da dose necessária de cálcio que o organismo feminino tão prejudicado precisa (mulher só se ferra, é ou não é verdade?). Além disso o iogurte não tem açúcar. Olha....eu não vou dizer que foi decepção porque nunca espero nada de um iogurte com aveia, aliás espero sim: que ele seja sempre muito sem graça e que a gente tome por uma série de motivos inclusive quando se está com piriri. Mas o que me incomodou não foi o gosto dele, porque existem inúmeros iogurtes sem graça. O que me incomodou de verdade foi aquela consistência de hectoplasma. O negócio fica meio pegajoso sacam? Quando eu subia a colher e o iogurte escorregava como uma gosma, eu lembrava muito do geléia do filme Os Caça-fantasmas. 
Então é o tipo de coisa que vocês tem que experimentar para dizer o que acharam eu não desgostei por completo mas dá próxima vez que eu comprar esse iogurte, vou ver se ele serve para colar papel de parede...Nada pessoal ok?

2 comentários:

  1. É. Esse iogurte não é "tendensia". (Sacou?)
    HAUHAUAHAUHAUAHUAHA! Tou me sentindo muito engraçadinha esses dias.

    Então, sério, fiquei com medo disso aí. Hectoplasma? Vou continuar no meu bom e velhinho mesmo.


    Ah, quanto ao espanador, eu me livraria dele o mais rápido possível. O pior não é o material usado na confecção e sim, onde ele pode ter sido usado anteriormente. Já pensou nisso?!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi dizerem tanta besteira!!!! Quem escreveu deve ter, no máximo, seis anos de idade! Sem graça...

    ResponderExcluir