quarta-feira, 16 de março de 2011

Pipoca zero gordura - Jasmine


Oiiiiiiii....Genteeeeeeeee!  Vou dizer uma coisa, esse negócio de ser pobre tá começando a encher o saco de verdade. Todo dia agora tem um fela ou um maluco no ônibus.  Hoje, entrei e já me espantei com a figura do lado, uma mulher esquisita que tinha um sapato tão feio, mas tão feio que parecia um par de patins destes para gelo, saca? E o infeliz do sapato ainda era cinza e vermelho com salto de madeira. Gosto não se discute mas eu só usaria aquele sapato se fosse interpretar A Noiva do Frankenstein no cinema, cruzes! Lá pelas tantas ela deu um grito e ficou olhando para todos os lados tipo sondando quem tinha ouvido o grito.  Certamente ela queria ver quem estava olhando para tomar satisfações e embolachar o fofoqueiro. Eu por via das dúvidas, fiquei dura igual a um boneco de cera, não mexia nem com os solavancos do ônibus e procurei não piscar mesmo quando senti aquela lágrima isolada descendo lataria abaixo porque estava com o olho ardendo por conta de fingir de estátua durante tanto tempo... Enfim, foi medo total...
Mas vamos falar de coisas interessantes, pipoca, pipoca sempre é e sempre será um assunto interessante. Vi uma pipoca de microondas com um zero gordura enorme na frente e pensei: porque não? Se for assim mesmo, posso comer dois pacotes: divido o filme em duas partes por minha conta e faço dois pacotes de pipoca. Mas resolvi levar só um para experimentar, sabe como é....Coloquei um filminho e fui fazer a pipoca toda, toda e já me sentindo mais magra por conta das zero gorduras que eu achei que não fosse adquirir comendo a pipoca. Pus no microondas e a primeira surpresa foi: a pipoca estourou completamente, não ficou um grãozinho sem estourar sequer! Me acomodei, dei play no filme e comecei a comer a pipoca. De repente me deu uma angústia, uma vontade de chorar, a pipoca dentro da boca quase escorrendo pelos cantos, uma sensação estranha e...parei o filme. O que? Se o filme era muito triste? Não, não era, estava vendo uma comédia com o Robert Lindo Downey Jr. Eu estava quase chorando por conta do gosto horrível da pipoca. Bom, é um exagero da minha parte dizer que a pipoca tinha um gosto horrível, vai. ELA NÃO TINHA GOSTO DE NADA! Parecia que eu tinha colocado um punhado de isopor de caixa de sedex na boca! Ela de fato não tem gordura nenhuma, a vasilha onde você coloca a pipoca, fica zero de gordura inclusive mas esqueceram que aquilo deveria ser uma pipoca e não um dublê de pipoca para ser mastigado por nós fofuchos!  Se eu resolver fazer uma dieta e sentir vontade de comer pipoca, vou nos correios pedir um pouco daquele isoporzinho em flocos, aposto que com uma boa pitada de sal e uma manteiguinha (ok ok becel sabor manteiga, blergh) aquilo vai ficar muito melhor que essa pipoca marombada e com zero de gordura no corpo!  Se vocês quiserem comprar, eu sugiro duas formas de utilização: ou você deixa para comprar em dezembro e faz cordãozinho de pipoca para enfeitar a árvore ou você compra pra fazer aquele banho descarrego de pipoca.  Como a coitada é muito sem gracinha, pode aproveitar e carregar no sal grosso que de tão limpo, você vai conseguir trazer a pessoa amada em três dias, fácil, fácil....

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHA, definitivamente, o mais legal dos seus posts são essas historinhas nada a ver do começo. Bela introdução. :)
    (E tou falando sério, não é sarcasmo.)

    Então, dessa marca eu só conheço granola e aquela maça desidratada - ambos, muito bons. Você já experimentou a pipoca normal? Pode ser que a empresa não se dê bem no ramo de acompanhamentos para filmes... (Nome sugetsivo, hein?)

    ResponderExcluir
  2. Dee, hahhaha vc quem tá dizendo. Eu sei que não tem nexo nenhum o que eu digo mas enfim, como acho que isso aqui é o quintal da minha casa, vou escrevendo, escrevendo e sai esse monte de bosta. Feliz de mim pois tenho pessoas que mesmo sabendo que só tem coisa sem sentido escrita aqui, ainda me dá uma palavra de apoio. Quando eu for ver o Pica-pau novamente vou pedir para ele mandar um beijo pra vc (risos).

    ResponderExcluir