sexta-feira, 18 de março de 2011

Mucilon prontinho banana e pêssego - Nestlè

 Oi Genteeee!!! Bom, eu vou dizer uma coisa importante: acho que vou parar de postar por um bom tempo. Explico: vocês sabem que normalmente eu tenho em conta, em torno de 0,39 ou 0,40 centavos até o final do mês porque eu já falei sobre isso, certo? Pois bem, como eu tenho que estar sempre atualizada com os produtos de supermercado, o que acontece? Gasto muito e com isso vou esquecendo de coisas primordiais como...calcinhas. Sim, estou precisando renovar o meu estoque de calcinhas e sutiãs porque como eu também já disse, eu as compro na promoção, logo, elas não duram muito. Eu sei, eu sei que vocês vão dizer que mais vale comprar uma calcinha cara do que dez vagabundas mas eu prefiro as dez vagabundas porque assim mantenho minha média de dois a três banhos por dia com calcinhas de sobra para trocar, entenderam? O que? Você tá horrorizada por eu estar falando sobre isso aqui? Ora, e por acaso você aí é alguma Sharon Stone para viver sem calcinha, hein? É certo que já pensei em deixar ao menos algumas calcinhas realmente muito boas para uma eventualidade tipo: treinamento de incêndio no prédio (?). Já pensou? Esquecer do treinamento e sair com uma calcinha furada? É o fim né? Se dar conta daquele ventinho na culatra quando o bombeiro também estiver olhando? Eu hein, não mesmo. No meu caso, com  as calcinhas da promoção, não corro o risco de sair com uma esburacada, o problema é que como elas são muito vagabundas (quando você for nas Lojas Americanas vai entender o que estou dizendo), acontece uma coisa muito bizarra: elas normalmente perdem elástico de uma perna ou o elástico solta da base da calcinha, fazendo uma terceira perna, entendem o que eu digo?  Quando acontece esta segunda situação ou seja, de formar a terceria perna por um buraco entre o elástico e a costura da calcinha e por acaso ela foi vestida de maneira distraída, dá a impressão que na verdade eu estou de tapa sexo. Porque? Explico: porque toda a calcinha que deveria estar dividida em duas cavidades onde você colocaria suas pernas, vai estar toda embolada na sua cintura porque o que passou pela sua perna foi apenas o elástico solto que deveria estar contornando a calcinha e não deixando a sua bunda toda à mostra. É simplesmente horrível quando pego uma para vestir e sinto que tem algo faltando: não se trata exatamente de algo faltando, o que acontece é que como o elástico de apenas um lado fica gasto, a gente é obrigada a ficar apenas com uma banda da bunda coberta ou seja, constrangedor total!  As vezes só percebo isso quando acho que estou mancando. Porque? Porque eu fico com a sensação de que está faltando algo de um lado do corpo e realmente está porque o elástico de uma das bandas se foi então não sei se é um reflexo involuntário, mas eu fico com uma perna mais travada que a outra, como se tivesse medo que a calça caisse no chão e eu tropeçasse nela, é horrível mas é verdade e não posso ter vergonha de contar isso porque afinal estou desabafando com meu diário, né? Se tiver alguém lendo isso por favor, não conte pra ninguém!!
Mas vamos aos trabalhos que já falei demais. Ok vou contar mas não quero críticas tá bom? Sei que quando eu mencionar esse produto vocês vão dizer: ah, não tem vergonha não sua velha gorda ou então outros mais engraçadinhos vão pensar: ah é por isso que o elástico da calcinha fica folgado. Eu comprei o Mucilon pronto de banana e pêssego, pronto, falei.  Qual o problema de vocês hein? Vocês acham que só crianças precisam de sais minerais, proteínas e um bifinho? Eu também, afinal eu escrevo muito, gasto muita energia...bom, dos outros que eu imploro para ler essas babaquices, é verdade mas mesmo assim é um gasto de energia.  Eu adoro essas coisas de tetrapack mini individuais, adoro mesmo e quando vi esse Mucilon pronto, não resisti e sabem de uma coisa? Uma delícia!! Adorei, não importa se o elástico vai sair mais rápido, de repente é até melhor porque assim ele sai dos dois lados inflados e não apenas de um me deixando com uma espécie de cãimbra psicológica só numa banda da bunda.  Enfim é gostoso demais, comprem e parem de frescura porque vocês são velhos mas também valem por um bifinho.
Ah, falei, falei de calcinhas e não disse meu outro real objetivo para ter tocado neste assunto além de desabafar, é claro.  Se alguém tiver alguma sugestão de lugares para comprar calcinha bacana, de algodão com preço bom, me avise que tô desesperada. Só não precisa ser bege porque afinal essas são da Sandy e eu não quero arrumar confusão com uma moça tão "devassa", né?

3 comentários:

  1. Olha... Bem...

    Eu fiquei sem palavras depois desse post. Nem se o assunto fosse calcinhas teria conseguido tantos detalhes.


    HUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAH!

    ResponderExcluir
  2. rsss pra vc ver que uma mente desocupada de coisas inteligentes como a minha só pensa em bobagem hahahhaha
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Vcs pode mim dizer oque é bom pra caroso

    ResponderExcluir