quarta-feira, 16 de março de 2011

Torradas Light Sentir Bem - Walmart


Gente Gente!!  Eu vou dizer uma coisa: eu gosto de andar de ônibus assim como gosto de ter moedas, muitas moedas na bolsa mas em certas ocasiões eu realmente me dou conta do que é ser pobre. Peguei o ônibus ontem e sentei numa daquelas cadeiras solo. O que? Para especiais, não, não, naquelas comuns embora vocês saibam que tenho direito a sentar naquelas porque no adesivo que colam no vidro, tem o desenho de um gordo, logo, eu tenho meus direitos.  Mas estava lá, sentada sozinha, sem perfume desagradável, sem gente me empurrando, sem bebês colocando os pezinhos sujos da rua na minha calça tendo que rir para a mãe, quando de repente ouvi um urro. Me assustei mas não olhei para trás, daqui a pouco veio outro, seguido de outro. Era um sujeito que começou a falar alto no telefone. Então eu só pude concluir que: ou ele fazia uma espécie de chamada de acasalamento pelo telefone para a vítima que ele pegava (não sei se era vegetal, animal ou mineral pois como já disse, não fiquei virando, só dei aquela meia virada tipo: o fela, fica quieto sim?). Eram urros assustadores e pensei que ou ele estava realmente fazendo a chamada de acasalamento ou estava se transformando em lobisomem em pleno ônibus circular...
Enfim, falando em seres fantásticos, comprei essa torrada supersimpática no Walmart por causa da embalagem e porque, não sei se já disse à vocês, amo torradas.  Muito bem, além de uma caixinha, as torradas ficam dentro de uma embalagem daquelas plásticas tipo as de chocolate, sacam? Achei o máximo. Peguei aquela manteiguinha emagrecedora de lei e passei na torradinha com nome sugestivo Sentir Bem que era justamente o que eu estava sentindo comendo uma torrada light com a mais pura manteiga!  O resultado foi o daquela palavra que vocês não "escutam" há tempos: DECEPÇÃO total!!! Gente do céu, essa torrada foi atacada por vampiros e drenaram todo o sangue dela. Parece uma torrada com icterícia. Ela não tem cor, não tem gosto. Então eu pergunto: sentir bem como abocanhando aquilo? Sentir bem preparado para se matar depois deve ser...O sujeito que faz dieta por si só já é um desgraçado. Se ele faz dieta e tem que encarar uma torrada dessa com hepatite, tá lascado, melhor viver comendo chuchu na água e sal, aposto que ele vai se sentir mais vivo. Bom eu não gostei. Se você quiser experimentar esse treco, coloca então no forninho para dar uma coradinha na infeliz, passa um blush nela, sei lá, faz alguma coisa porque comer aquilo à seco, só bêbado e de madrugada com a luz apagada.

Um comentário:

  1. Mas torrada não é gostoso. Gostoso é o que você coloca por cima (ui): manteiga + geléia, queijo derretido, Nutela...

    ResponderExcluir