sexta-feira, 18 de março de 2011

Pão de forma Vitta Natural 14 grãos - Nutrella


Oii Gente! Estou aqui pensando nos rumos do BBB11 e estava refletindo sobre a festa de quarta feira...Vários sertanejos de sucesso atualmente e... Mas uma coisa me incomoda muito nisso. Aquelas calças,  quem em sã consciência acha que aqueles rapazes são felizes com aquelas calças? Eu aposto que eles não podem sentar nem no intervalo com aquilo. Diante destas dúvidas, eu queria deixar aqui algumas interrogações que me afligem sobre este assunto: porque sertanejo tem que usar calça tinindo de apertada? Porque essas calças tinindo de apertadas são tão apertadas que achatam a bunda e dividem bagos? O que leva uma pessoa a se torturar dessa maneira? Será que a primeira voz de uma dupla sertaneja tem a voz muito forte porque sente dor nas partes imprensadas? Será que a segunda voz já foi primeira voz um dia e virou castratto por causa do estrangulamento provocado pela calça apertada? Eu ouvi dizer que tem um sertanejo famoso destes aí que quebrou o...bom vocês sabem quebrou o... Quebrou o piu piu, Gente, pronto, vocês são insistentes hein? Será que se isso for verdade, ele quebrou o pontinhos, pontinhos fechando a calça? Eu não sei mas só sei que aquelas calças são muito estranhas. Se eles querem marcar as partes pudentas porque não usam lycra? É confortável, não divide bagos e eles podem até ensaiar aquela dancinha country ridícula.  Enfim...cada um com seu gosto né?
Vamos então ao que interessa que hoje to com pressa, preciso ver Salomon Kane. Eu já disse à vocês que gosto muito da marca Nutrella, né? O que? Creme? Não é creme de avelã é pão; esse creme ao que você se refere é Nutella. Se liga no texto Ném para não perguntar bobagem ok?  Então voltando,  comprei esse pão porque me impressionou a quantidade de grãos. Aliás o que está acontecendo com os fabricantes destes pães? É uma espécie de competição de grãos, é isso? Já vi pão com 7, 8, 10 e 12 grãos e pelo jeito não vai parar por aí. Daqui a pouco a gente vai receber um vale no supermercado para um pão com 500 grãos...só que para comer diretamente na plantação, que nem vaca. Eu achei bem gostoso esse pão mas o que acontece é que tem tanto grão que você não sente muito gosto de pão. Como eu gosto muito de pão, eu gostaria de sugerir a Nutrella que fizesse um pão de forma com um saquinho de grãos acoplado mais um tubinho de cola. Assim, o consumidor quando chegar em casa, de acordo com seu humor e sua necessidade (e seu intestino) vai colocar quantos grãozinhos achar necessário em cima do seu pão.  Sendo assim, ele escolhe, ele cola tudo podendo inclusive decorar o pão ao seu gosto. Isso é evolução minha Gente, isso é globalização...

3 comentários:

  1. "mas o que acontece é que tem tanto grão que você não sente muito gosto de pão".

    hahahaha! Em breve veremos uma chamada publicitária assim:

    EXPERIMENTE O DELICIOSO LANÇAMENTO DA WICKPULMANBOYS: PÃO PÃO! O PÃO COM GOSTO DE PÃO!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH Excelente, bom, depois que inventaram becel com gosto de manteiga, eu acredito em gnomos. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. 14 grãos!!!

    Eu comprei um de 12 e achei que tava abafando.

    ResponderExcluir