terça-feira, 15 de março de 2011

O Dia Mundial do Consumidor não acabou ainda...


Já que o dia não acabou ainda quero deixar aqui um protesto e quem quiser que se junte a mim. Estava conversando com uma amiga hoje sobre as compras coletivas. Ela estava dizendo que algumas pessoas estão reclamando que não são muito bem tratadas por conta da compra coletiva. Eu mesma dei uma massagem relaxante de presente para minha mãe de uma hora e quinze. Insisti e ela foi, perguntei se ela gostou e tal, ela não quis dizer exatamente que não gostou mas pela descrição que ela deu da massagista, a impressão que tive foi de que ao invés de uma massagem anti stress, comprei um exorcismo por engano, para minha mãe. Ela disse que a massagem era um tanto quanto vigorosa demais então pensei: ué, será que comprei um descarrego turbo pra ela? Então vou deixar meu recadinho aqui para quem tiver estabelecimento comercial e for entrar em compra coletiva:

Então fela, a parada é a seguinte: se vc tá sem grana e cresceu o olho porque viu que a compra coletiva vai definitivamente espantar as moscas desse seu estabelecimento gordurento, pense duas vezes antes de tratar com distinção os que pagam com desconto. Lembre-se que hoje ele está inserido numa compra coletiva e amanhã isso pode acabar e esse cliente passar para ir no restaurante do lado, gastar todo o dinheiro em várias caixas de cerveja, torresmo e batata frita e deixar você novamente com as moscas porque da outra vez foi mal atendido por você ou seus asseclas que  tratam mal de tabela o cliente achando que são tão donos quanto você. Pensa nisso e faça o favor de tratar com respeito os demais, você entrou nesta porque quis, ou melhor, porque achou vantajoso então não faça diferença entre os clientes ok? Se fizer isto, vai estar atirando no próprio pé, pode ter certeza. Quando é que vocês donos de lojas, supermercados, marcas e produtos vão entender que o boca a boca também queima qualquer um, hein?  Cliente é bom em qualquer lugar e tem que ser respeitado, certo Fela?

Um comentário:

  1. Realmente, eu acho um absurdo. Se tá na chuva, é pra se molhar.

    Eu me cadastrei em um da minha cidade e comprei só uma oferta até hoje, mão senti que fui tratada mal. E os bombons eram uma delícia! Provavelmente, vou voltar na loja depois disso.

    ResponderExcluir