terça-feira, 15 de março de 2011

Recadinhos


Eu não gosto de deixar ninguém sem resposta, mesmo os anônimos porque acho falta de educação então aqui vão uns recadinhos para o povo que está prestigiando esse blog ruim:

Dee, mil beijos! Você é "cliente" preferencial neste espaço porque afinal é fã do pássaro mais sensacional de todos os tempos: Pica Pau hahahah. Sua mãe já se acostumou com a idéia de que você anda "frequentando" esse tipo de ambiente, digo de blog?! hã?

Lilian, obrigada pelo relato mas é mesmo questão de gosto, eu achei esse porta absorvente minúsculo e inútil, prefiro deixar uma necessaire pequena só para absorventes, mas logo logo me livro dessa droga e entro na menopausa, beijos e obrigada pela visita!

Mariana Carvalho - concordo plenamente com seu desabafo, acho que deveriam existir produtos mais variados para intolerância à lactose, para quem tem problema com glúten e produtos melhores DIET porque esses 0% que colocam na embalagem não convencem ninguém. Os consumidores tem que reclamar mais, exigir mais melhorias. Eu sou uma que encho o saco mesmo, não to satisfeita, reclamo. Vou passar algumas das reclamações que andei fazendo num post para todo mundo saber o que ando vendo por aí, beijão e obrigada pela visita, volte mais vezes, reclame mais vezes!

Tiago Veloso - É Tiago, gosto é um negócio impressionante mesmo né? Tem gente que acha o Benício Del Toro com cara de cachaça eu o acho lindo rss, Quanto ao miojo, achei realmente ruim mas meu desespero maior não foi focado na massa e sim no tempero pronto ruim dos infernos.  beijos, obrigada!

Bobby Czaplinsky - puxa vida Bobby quase não consigo escrever esse nome chiquerrimo. Então...O monopólio das lâminas é um problema que não tem solução a não ser que alguém resolva reinventar a navalha dizendo que é vintage e portanto é in, do contrário a gente tem que se submeter a essa droga mesmo. E sim você tem razão, o Mach III é uma fortuna, putz! Agora te digo uma coisa: ele também já foi melhor, como tudo por aqui, depois de um tempo, a qualidade cai, mas o preço  jamais! Beijos, valeuuu!!

Tathi  - sobre o chá Startea, é ótimo, eu gostei de verdade  e agora tenho visto com facilidade no supermercado Campeão. beijos

Duda querida, pense bem você em cima de un trio dentro de uma bacia no carnaval da Bahia fantasiada de roupa quarando no sol? Aposto que TODOS iam invejar sua fantasia. Vai por mim que eu entendo tudo de fantasias (risos) beijão!

Linkjg - eu acho o sabão Neutral bizarro. Ok se ele faz bem para o meio ambiente não sou eu que vou dizer para as pessoas não usarem, acho realmente ótimo mas pra mim, só serve mesmo para fazer gosma em filme Gore.

Bom tem mais gente mas como eu disse, alguns anônimos. Deixo aqui um grande beijão para todos inclusive para a galera que anda testando o Petit Gateau, muito legal, mandem dicas mandem pelamordedeus porque eu sou uma porta corta fogo na cozinha como vocês sabem né?





Um comentário:

  1. Uai, sou VIP? \o/ Tenho direito à estacionamento privativo? HAUAHUAHAUHAUAH!

    Minha mãe nem sabe que eu freqüento esse tipo de lugar, menina. *assovia*
    Ainda mais habitado por gente que é fã de Pica-Pau. Ela pensa que só eu que gosto e ainda assisto. :)

    ResponderExcluir