terça-feira, 15 de março de 2011

Dia Mundial do Consumidor


Oiiiiiii Genteeeeeeeeee!! Hoje é o Dia Mundial do Consumidor, significa que é nosso dia, certo? Então podemos falar o que quisermos, certo? Certíssimo!  Então vou começar falando mal do McDonalds novamente pra variar um pouco. Outro dia eu disse á vocês que comi um McFlurry Ovo Maltine e tive a impressão que estava comendo um mostruário né? Aquele chocolate era cenográfico, tenho certeza, só quem é capaz de comer aquilo é o Ronald....Como se não bastasse isso, fiquei vinte minutos na fila de um daqueles quiosques no Barra Shopping para comprar sabem o que? Uma água de  pouco mais de 300 ml por dois reais! Isso mesmo, dois reais! Quando fui pagar a moça disse: não quer levar a casquinha, se você não levar, vai pagar dois reais do mesmo jeito. Eu fui coagida a pagar dois reais por uma água exorbitante com uma casquinha que eu nem queria.  Como se não bastasse isso, as moças estavam com uns aventais tão sujos que parecia que elas estavam embaixo de carros trabalhando com óleo e graxa e não com sorvetes.  O balcão de aço do McDonalds também não vê uma faxina há séculos então faço idéia de que seres habitam aqueles sorvetes e casquinhas à noite. Uma moça pediu um McFlurry Suflair e o negócio veio tão esfarelento (parecia chocolate quando está fora da validade, estragado, já viram?) que parecia que aquele tinha sido encontrado ao lado de algum faraó, ela passou a colher e o troço se desfez, tipo múmia saca? Nojento.  
Mas meu pré Dia Mundial do Consumidor não foi só tristeza, não senhores.  Hoje eu fui no Cariocão e fiquei feliz de como há  um cuidado para com o consumidor e as informações que são passadas para ele ou melhor para nós.  Existe um congelado da Batavo chamado Cordon Bleu, vocês devem conhecer e nas placas promocionais estava escrito Gordon Blue. Então eu fiquei pensando: ou quem escreveu é fã do Batman e Avatar e pensou no Comissário Gordon listrado ou o cara é americano e simplesmente não pode escrever Cordon Bleu porque é francês...Humm Eu realmente fiquei na dúvida, o que vocês acham?

Um comentário:

  1. Eu não sei porque as pessoas (eu inclusive) ainda insistem em comer nesses fast-foods! Raramente a minha casquinha vem crocante. Eu SEMPRE passo mal depois de comer um sanduíche. Qualquer um! E o refrigente aguado?

    Tenho que parar de pagar pra me sentir mal.


    Quanto à data comemorativa... Bem, não temos o que comemorar né? :(

    ResponderExcluir