quarta-feira, 9 de março de 2011

POST PLANTÃO URGENTE!!


Gente! Eu não vou escrever nada agora porque estou curtindo meus últimos minutinhos de folga mas o que tenho a dizer neste momento é de suma importância: descobrimos porque o Kurt Cobain se matou...Se vocês quiserem assistir, ouvir, tirem as crianças da frente do computador. Eu recomendo que se quiserem levar isso adiante que sejam fortes, fortes como nunca foram, fortes como se estivessem num navio do Simbad ouvindo canto de sereia (ui!), fortes como se fossem gordos num spa tentando traficar chocolate sem ter fornecedor, enfim fortes po, vcs entenderam né? Segue o endereço, depois não digam que não avisei:

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHA, eu já conhecia! Mas nunca assisti/ouvi mais do que 20 segundos.


    Não me torturo tanto assim.

    ResponderExcluir