sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sabão Neutral Pastoso X Sabão Ruth Care


Gente, Genteeeee, tô tensa.  Esperei a semana inteeeira pelo lançamento da música da Lady Gaga e o que me vem? Express Yourself da Madonna repaginada, ah não viu?  Eu tô fazendo uma campanha no twitter para um abaixo assinado a fim de enviar para Lady Gaga incluir neste disco já que só sai em maio, uma versão remix de Minha Mulher Não Deixa Não com participação especial de Reginho fazendo aquela dancinha dos infernos e Chimbinha pondo fogo na guitarra enquanto faz junto com Reginho e Lady Gaga, a dancinha...dos Infernos! Aposto que vai horrorizar menos os fãs do que essa meleca de Born This Way, pqp..
Muito bem, vou ser breve porque tô com sono e amanhã acordo cedo. Estava semana passada discutindo o assunto sabão com minha mãe e por coincidência no trabalho também. Porque você deveria usar sabão pastoso se existe detergente? Oras por N motivos, explico: vai que você ficou doida, falou para uma cliente gorda da loja que você trabalhava que ela deveria estar no mar e não dentro do shopping e saiu correndo? O que tem a ver? Você vai precisar de outro emprego, lógico e esse outro emprego pode ser o de vendedora de acarajé, já pensou nisso? (eu já disse que amo muito acarajé?) para ser uma boa vendedora de acarajé você vai precisar de que? Panelas, panelas brilhantes, lindas como espelho, é aí que entra o seu sabão pastoso. Entendeu ou quer que eu desenhe? Pois bem, sabendo a utilidade do sabão pastoso, vou dizer à você futura vendedora de bolinho do estudante, qual a diferença entre estes dois produtos.  Vamos lá:
            
                      


SABÃO NEUTRAL
SABÃO RUTH
COR
Cor de lesma
branquinho
CONSISTÊNCIA
De lesma
cremoso
EFICÁCIA
De graxa
Tira gordura e a graxa deixada pelo Neutral
TEXTURA
De sangue de Alien, o 8° passageiro**
macio

* Ver Rebobine Por Favor com Jack Black

Sei que vai ter gente dizendo: ah não, você não entende nada de sabão, eu adoro o Neutral, uso até misturado com óleo de amêndoas para me bronzear na lage, fico uma DÍlícia! Mas problema seu, eu não acredito, sabão Neutral é baba de Alien e pronto.

 ** de grande utilidade se você fizer um filme suecado* de Alien. Jogue sabão Neutral  na própria cara: todos vão ficar maravilhados com o efeito de cinema realístico.
                  
                  

20 comentários:

  1. não entendi metade do post, mas ri de me acabar, hehehe!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    adorei a do filme suecado! mt bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Babaçu é o fruto de uma palmeira nativa da região norte do Brasil e que apresenta em seu interior várias sementes ou amêndoas de onde é extraído o Óleo de Coco Babaçu.
    Do fruto apenas 6 a 8% são sementes. Destas sementes são extraídos de 65 a 68% de um óleo de cor branca a levemente amarelada
    O Óleo de Coco Babaçu tem várias aplicações, dentre as quais podemos destacar: indústria cosmética, alimentícia, sabões, sabão de coco, detergentes, lubrificantes, entre outras.
    Sabão de coco em barra Ruth Care e fabricado com matéria prima nova.
    Já o Sabão neutral Pastoso tem em sua formula 93 % de Óleo de soja usado, coletados em restaurantes, bares, lanchonetes e cozinhas industriais. Ao se produzir o sabão neutral pastoso e feito uma reciclagem deste óleo, retornando para a natureza na forma biodegradável.
    O meio ambiente agradece!
    Os dois produtos tem boa qualidade, sejam elas na limpeza quanto na geração de empregos e na reciclagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linkjg, vc sabe se essas duas marcas fazem testes em animais? eu já usei os dois, e gosto de ambos. Mas gostaria de saber mais. Grata pelos esclarecimentos.

      Excluir
    2. Ana Lagoa, sou funcionário da Indústria de Sabões Neutral. Não fazemos teste algum em animais e o processo de fabricação é muito rigoroso.
      Qualquer dúvida envie-nos um e-mail que repassaremos à química responsável.
      sneutral@neutral.com.br

      Excluir
  4. ruth(ufe) cheio de bronca,é pessimo a empresa já foi vendida e ninguem fica com ela, será q é bom., cuidado.

    ResponderExcluir
  5. Realmente,você não entende nada de sabão,pois fazer uma comparação de sabão pastoso de coco e sabão pastoso neutro é o cúmulo da falta de coerência. Concordo com "linkjg informatica" a respeito de todos os procedimentos de fabricação dos sabões.
    Informo que ao comentar ou dar críticas explícitas de qualquer produto,ainda mais quando não se tem dados comprovado com as comparações,seria pelos menos um pouco educado de sua parte não mencionar a marca do produto,pois os mesmos são concorrentes e isso não tornaria o seu comentário justo pois demonstra preferência por certo tipo de marca. E se puder acrescentar,já existe o SABÃO PASTOSO DE COCO NEUTRAL que foi lançado em fevereiro deste ano(2011). Poderia ter comparado o SABÃO PASTOSO NEUTRAL, com o sabão BARRA,pois possuem o mesmo sistema de fabricação. A sua crítica não me parece ser pelo sabão e sim pela marca. Quando for postar em seu blogpost, dê uma estudada,uma lida, procura no google mesmo,somente para não expor tanto a sua ignorôncia.
    É uma pena quando as pessoas não sabem nem ao menos criticar.
    Faça uma comparação do sabão de coco neutral e o sabão pastoso de coco Ruth,assim tornará justa a sua comparação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, vc sabe se essas duas marcas fazem testes em animais? eu já usei os dois, e gosto de ambos. Mas gostaria de saber mais. Grata pelos esclarecimentos.

      Excluir
    2. Anonimo, vc sabe se essas duas marcas fazem testes em animais? eu já usei os dois, e gosto de ambos. Mas gostaria de saber mais. Grata pelos esclarecimentos.

      Excluir
    3. Ana Lagoa, sou funcionário da Indústria de Sabões Neutral. Não fazemos teste algum em animais e o processo de fabricação é muito rigoroso.
      Qualquer dúvida envie-nos um e-mail que repassaremos à química responsável.
      sneutral@neutral.com.br

      Excluir
  6. ô Anônimo, só um toque: isso aqui é um diário virtual e eu não sou de empresa nenhuma portanto o que está escrito aqui é minha opinião particular. Não vendo, não imploro para ninguém comprar nada. Ah e outra: não fiz graduação de crítica em sabão pastoso ok? Se você gosta do Neutral parabéns mas é um problema seu, aqui eu exponho o que eu quiser. E se identifique quando for criticar um blog, fica mais bonitinho ok? abraço.

    ResponderExcluir
  7. Vc não fez graduação de crítica em Nada e nem a menos vocação para isso! E quem dá um toque aqui sou eu,pois disse somente para você ter cuidado ao usar nome de marcas,vc poderia colocar somente: Sabão pastoso neutro X sabão pastoso de coco. Você não entende de absolutamente nada de nenhum produto do que você fala. Você fala o que te dá na cabeça. E eu respondo anônimo como me dá na cabeça. Foi só um toquezinho se você pretende continuar publicando tente ser mais justa,não me refiro somente ao sabões,mas a tudo.

    ResponderExcluir
  8. Cade o resto da briga???? Estava começando a ficar boa rs.

    ResponderExcluir
  9. Nenhum veículo de comunicação expõem, tão grosseiramente marcas de empresas. Voce pode levar um processo ppr sua falta de conhecimento. Quando for dar sua opinião, faça sobre o produto em si e não a marcas de empresas.

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o Sabão Ruth pastoso para lavar as Rodas de liga leve do meu carro.....e vou dizendo....ficam limpinhas...ninguem acreditava...depois que lavei o carro com amigos por perto....kkkk...neguinho só usa isso...CLARO, para lavar as rodas e partes cromadas. RECOMENDO, muito bom !!!...sem BRIGAS em galera!!!

    ResponderExcluir
  11. Lavo meu carro, banco de couro, e tudo mais com Sabão Pastoso Neutral, fica ótimo, mas cuidado !!!
    Somente o Sabão Pastoso Neutral fabricado pela Industria de Sabões Neutral, o próprio nome já diz. Olha, tem um falsificado aí Fabricado pela Industria Mauá, sai fora desse, tá caindo até os dedos....

    ResponderExcluir
  12. O post tá difícil de ler... mas os comentários são bons :) Cansado de gastar 1 garrafinha de detergente por semana, decidi experimentar o Sabão Pastoso Neutral e o primeiro pote já dura desde dezembro de 2014.

    ResponderExcluir
  13. Texto mal escrito...parece uma adolescente falando...péssimo gosto!

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem, mas eu acho que imitar no pote do Neutral, as cores do Ruth, é propaganda desleal e enganosa, porque as pessoas, apressadas e distraídas, no mercado, acabam pegando e até comprando, quando o que queriam levar é o outro sabão em pasta...

    ResponderExcluir
  15. Acho que todos nos podemos criticar algo de que nao gostamos,o problema e que esse texto nao tem coerencia alguma .Se para falar do simples sabao,vc tem que colocar um texto que começa falando de lady gaga e madona,uma pessoa gorda se esta no shopping ou no mar,de profissao(vendedora de bolinho p estudante!)pq nao vai direto ao assunto!cada um tem sua opiniao,agora o texto,perdoe-me ,totalmente fora da logica!no final,nem importou o sabao,a real opiniao sobre ele e sim a falta de cuidado com as palavras.

    ResponderExcluir