sábado, 5 de fevereiro de 2011

Suco de uva integral - Carrefour


Oi Gentee!! Eu tô pegando cada ônibus que dá gosto...Hoje no final do dia, peguei um tranquilamente e depois, sabem o que entrou? Uma horda de sujeitos que jogam futebol. Como se não bastasse o barulho, eles pra variar, como todo grupo que joga futebol em espaços públicos, tinham um pandeiro. Deu para entender? Um pandeirooo! Essa gente infernizou a vida dos passageiros até o início da minha rua. Eu pergunto à vocês pagodeiros que jogam futebol: porque vocês não usam seus pandeirinhos insuportáveis apenas dentro de câmaras hermeticamente fechadas hã? Vocês acham que todo mundo no planeta acha que pagode é alegria né? Vou falar a verdade pra vocês: Não é, tá legal? E digo mais: em determinadas situações pagode dá até diarréia. Depende do estado de espírito de quem está ouvindo. Meu irmão é pagodeiro e acha bom isso e exatamente por conta disso, vive fazendo churrasco na lage....Eu não aguento não...
Enfim, vamos ao que interessa porque estou com muito sono.  Comprei como sempre, um produto Carrefour. Ok, prometo que vou parar! Desta vez um suco de uva.  Eu fiquei meio temerosa com a cor da bagaça mas lá fui eu, achando que estava descobrindo o supositório.  Coloquei num copo com uma água geladinha por conta desse calor desgracento do Saara que não é nosso. Bebi um gole, bebi o segundo gole, no terceiro achei que estivesse estragado de tão esquisito.  A cor da paradinha já não ajuda é embaçado, Eles dizem que é por conta do suco sem conservantes mas eu não acredito, nenhuma uva fica daquela cor, não senhor, não mesmo.  Depois eu pensei: ora, é claro! Uma vez que o suco é natural segundo eles, a produção deve ser como na Roma antiga, eles pisoteiam as uvas e depois engarrafam.  Porque o que? Hã? Porque eu acho isso? Ah, porque aquele gosto só pode ser de uva esmagada à custa de muito chulé minha Gente, vai por mim que eu entendo tudo de uva...Mesmo assim se alguém quiser experimentar, esteja à vontade, a foto ta aí para você se arriscar mas por favor, se for mesmo tomar essa medida, não venha bater na minha porta pedindo mais papel higiênico e Imosec porque eu não vou dar, fui clara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário