terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Creme de tratamento noturno Novex - Embeleze

 Oi Genteee, eu de novo, incrível não? Gente, eu tô achando que as pessoas estão perdendo o gosto pela beleza...O que? Não entenderam, explico: porque raios eu tô vendo um monte de sujeitos com aquele cabelo ridículo de galo eletrocutado igual ao daquele jogador antipático chamado Neymar? Porque alguns homens que já não são favorecidos com a beleza estão fazendo isso?  É protesto contra o bom senso, é isso? Quem foi que disse que aquele corte horrendo deixa vocês mais bonitos hein manos, hein? Párem já com isso, vocês conseguem. Depois vocês vão ficar tão encalhados que vão ter que escrever para participar daquele programa do Rodrigo Faro e sair com uma mina para comer um hamburguer... Quem avisa amigo é, esse corte é ridículo, párem já com isso!
E falando em cabelo, eu tenho comprado umas coisas de cabelo no supermercado porque tô achando que algumas estão bem mais baratas que na drogaria.  Eu tenho frizz, sim eu confesso, não tenho vergonha, não vou falar aqui com voz de pato e também não preciso que ninguém distorça minha voz, eu assumo, eu tenho um frizz desgracento.  Já que o Zé Colméia tá na moda, vou refrescar a memória de alguns mais antigos: o meu frizz para vocês terem uma idéia é tipo o cabelo da Iara Faz Sujeira da Turma do Zé Colmeia, ficou claro?  Pior do que isso só se eu nascesse mesmo com o cabelo do Bozo né? Então eu vivo procurando meios de baixar esses fios desencapados na minha cabeça e nada.  Comprei esse Novex para ver se fazia alguma diferença e adivinhem? Sim, ela mesma, aquela que nunca mais apareceu neste recinto: DECEPÇÃO! E foi uma decepção total mesmo!  O creme não é um creme, ele é aquoso demais, você coloca na palma da mão e ele esparrama tipo a bolha, do filme.  Quando você coloca no cabelo, a mesma coisa acontece, parece que você pos a mão molhada e vou dizer para vocês: ao menos o meu frizz, não resolveu, se os caras da Novex lerem isso provavelmente vão me mandar dormir com toca de meia mas eu garanto à vocês que não funciona. A única coisa que eu lamento mesmo é que a gente nem pode  pedir para a Iara Faz Sujeira 
participar de um teste porque ela é desenho...E vou parar de usar esse produto porque eu também estou começando a ficar parecida com um desenho...borrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário