terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Caldo de legumes em potinho - Knorr


Oi Genteeeee!!!
Pois é tenho que me controlar mas eu confesso que estava vendo Big Brother...na verdade eu gosto de BB mas ele me atrapalhou desta vez porque eu estava vendo antes Sansão e Dalila. Hã? Porque eu via Sansão e Dalila? Porque a Dalila tem a mesma expressão profunda da noiva do Frankenstein, aquela com o cabelo na horizontal, do Boris Karloff, sacam? Pois é, essa Dalila tem aquele mesmo olhar.  O Sansão engana todo mundo dizendo que tem força naquele cabelo que nunca cortou. MENTIRA, aquele cabelo é um megahair com cabelo de nylon porque no topo da cabeça, tá parecendo um ninho de abutre, tem uma cor meio palha e nas pontas está preto portanto, é fake e por último gosto daquele garoto que é inimigo do Sansão porque ele me dá uma saudade do Hermes e Renato. Não, papo sério, a peruca dele é IGUALZINHA, as dos caras do Hermes e Renato, saudades...
Enfim, vamos ao que interessa.  Eu não estava encontrando nos supermercados aqui do meu bairro essa bagaça desde que lançou, acreditam? Eu tava doida para experimentar esse troço e nada. Até que fui no Mundial e, voilà, o caldinho estava lá a minha espera.  Peguei um potinho de legumes porque é sempre o meu sabor de caldo predileto. Na verdade é um falso pensamento pois eu imagino que comendo algo preparado com um tempero pronto, industrializado, cheio de corante e conservante, além de gorduras e açúcares com sabor de legumes, eu vou durar mais aqui na terra...Claro que sabemos que isso não é verdade e que quem insistir, 2012 virá para terminar o serviço mas eu continuo preferindo os de legumes.  Fiz com esse caldinho uma simples abobrinha.  Coloquei a bagacinha na panela sem nada e começou a queimar, apesar de ser gosmento, a paradinha queima se você não puser umas gotas de azeite ou água. Refoguei uma cebola e tals e pus a abobrinha. Gente, Gente, eu gostei muito! Acreditem, para um tempero pronto essa gosminha se saiu muito bem! O sabor é melhor que o de cubinhos e penso eu que ele é menos gorduroso ao menos a abobrinha no dia seguinte, quando guardei na geladeira, não estava com aquela capa de gordura igual a presunto da Sadia - o que acontece com o caldo em cubinhos.  Então quem não experimentou, vale uma conferida, eu realmente gostei e vou passar a usar este mas para aqueles parentes que você não gosta, continue usando o de cubinho para não gastar os seus potinhos ok?

2 comentários:

  1. Eu já experimentei também e amei. Já provei o de galinha e o de carne é expetacular. Você já experimentou o frango assado? Eu vi no Big Brother tambem e comprei. Muito pratico e muito bom tambem.

    ResponderExcluir
  2. oi miga!!! eu ja experimentei esses caldos mas não gostei, é artificial demais e o gosto é horrivel...
    prefiro cubinhos mesmo!

    grande bj

    ResponderExcluir