sábado, 4 de dezembro de 2010

Star tea - chá com aroma - maçã e hibiscus - Belco

ok parece imagem fora de foco de bêbado né mas foi o que deu para arrumar e tô com preguiça de tirar foto do rótulo...

Oi Genteeeee! Eu comprei uma parada e vou relatar aqui o que aconteceu para vocês não comprarem também, embora não seja um produto de supermercado.  Cheguei em casa certo dia e quando fui ao banheiro tomei um baita susto: o chão estava lotado de pelos escuros; aí eu gritei para aproveitar o momento horror movie: quem está aí? Totó, é você?! Havia tanto pelo no chão do banheiro que eu pensei que o Tony Ramos tinha largado Passione para conhecer meu banheiro novo. Na boa, era muito pelo no chão, parecia que um gorila tinha se emputecido, fugido do zoo e como protesto, se depilado inteiro lá dentro, bizarro.  Sabem de quem eram os pelos? Da toalha preta da Karsten que eu comprei e paguei caro na Etna! Aquela toalha é 100% pelo de orangotanto, só pode. Eu nunca vi uma toalha chorar pelo que nem aquela, não comprem!! E pior, é uma toalha enorme. Acho que vou deixa-la guardada para o próximo Halloween porque assim passo uma cola plástica no corpo, me enrolo com essa toalha e...voilá, quando eu tirar a toalha vou estar que nem a mulher gorila, pronta pra festa. Horrível mesmo, acreditem que não é exagero, limpei o banheiro mais de um dia para ver se me livrava dos pelos.  E o pior é que ela não foi mais barata que a Buddemeyer não, tá? Não comprem e ponto final, melhor comprar saco ou aquela toalha da Casa e Vídeo porque ao menos dá para fazer uma esfoliação com ela...
Bom, já tomei esse chá há algum tempo, guardei até a embalagem na esperança de achar uma ilustração decente na internet para mostrar pra vocês mas até agora nada e o site da Belco está em construção há mais de três meses, vai virar igreja Universal pelo jeito... Trata-se de um chá gelado com sabor. Eles dizem na embalagem com aroma mas acho que o cara que fez o rótulo não sabia a diferença entre aroma e sabor então ele escreveu aroma porque achou mais sonoro.  Tomei o chá com maçã e hibiscus e achei muito gostoso. Na verdade senti o gosto de maçã (olha o mestre Wando!) porque eu nunca comi hibisco então não faço a menor idéia de qual sabor ele tem.  Depois tomei o de chá verde (a moda!) com abacaxi e hortelã que também é bom mas pra falar a verdade, embora seja mais doce, gostei mais do de maçã.  Bem gelado cai bem e neste verão desgracento é perfeito sobretudo para você aí que está que nem eu com o pé inchado, dor de cabeça, taquicardia. Experimenta para ver se melhora essa merda de sensação térmica de quem está no caldeirão do cramulhão cozinhando para a próxima feijoada com  pagode do inferno...

11 comentários:

  1. eu acabei de comprar 1,2 desse cha e queria saber mais sobre ele e sua produçao,mas,nao consigo achar na internet somente essa historia de toalha que eu nao entendi o que tem haver...afinal a historia e sobre o cha ou a toalha cabeluda?????????rsrsrrsse ajude-me se puder!!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    na verdade a Belco é uma marca que já existe há bastante tempo no mercado mas agora voltou com força por conta destes chás que já estão sendo vendidos nos grandes supermercados à princípio em 3 sabores: o de maçã, maracujá e abacaxi com hortelã. Quanto a toalha é justamente para deixar todo mundo louco porque esse blog não é sério então depois de uma informação, preciso bagunçar tudo para ter a minha cara rsss um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse blog. E o chá eu conheço, amo, mas assim como o site da Belco, o chá faz aparição por aqui de mes em mes. Deve ser fabricação tailandesa, só pode!

    ResponderExcluir
  4. oi, eu procurando na net a respeito desse chá. eu sou representante dele..faço demontração dele nos mercados e lojas de conveniencia..agora ele ta sendo expandido em hipermercados e padarias, lanchonetes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero saber,onde eu consigo comprar esse chá ?

      Excluir
  5. eu tbm sou representante do chá e faço desgustação, está inclusive no mundo verde. Vendendo muitoo!

    ResponderExcluir
  6. ROSANGELA FONSECA09/03/2012, 16:20

    BOA TARDE !
    MINHA MÃE ADOROU O STAR TEA MAÇÃ COM HIBISCO E NÃO ESTAMOS ENCONTRANDO NO RJ . MORAMOS NO CENTRO DO RJ E PERTO DA ZONA SUL . QUAL O SUPERMERCADO QUE DISTRIBUI SEU PRODUTO ??? AGUARDAMOS ANSIOSAS SUA RESPOSTA .
    NOSSO CONTATO : rucf68@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai encontrar Star Tea no supermercado Mundial

      Excluir
  7. Olá, aqui em SP já fui no extra, carrefour, atacadão e não encontrei esse chá. Moro no ABC, com fácil acesso para a zona sul de sp. Onde posso encontrá-lo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. EM SP só encontrei o chá em loja de conveniencia..Qual supermercado tem? Obrigada

    ResponderExcluir
  9. EM SP só encontrei o chá em loja de conveniencia..Qual supermercado tem? Obrigada

    ResponderExcluir