sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Congelados - Filé de frango à parmegiana - Seara


Oiii Gente!!! Lully, a dona do Bobby me perguntou se sou carioca, a RESPOXXTA é sim, sou carioca mas tomo  água de côco de caixinha por basicamente dois motivos: 1- tá no supermercado então eu compro e 2 - eu odeio praia e o lugar onde há agua de côco geladinha (com o suor do homem do facão de brinde) é normalmente no quiosque da praia, só que eu detesto praia.  Eu gostaria de ser branca do tipo Maria Luiza Mendonça, saca? Mas infelizmente tenho cor de papel kraft, horrível...Areia me dá coçeira, tenho vontade de atirar no pessoal do frescobol (ok vcs podem ser pessoas legais mas sem essa arma letal que é a bola de frescobol ok? Fiquem longe de mim!). Além destes inconvenientes eu sempre tenho a impressão de que as pessoas jogam areia em mim mais que o necessário. Acho que elas pensam que estão passando por uma baleia morta e tascam areia com vontade.  Certa vez uma abelha mordeu meu barrigão na praia, o que aconteceu? O ferrão da desinfeliz ficou agarrado na minha banha abdominal e apesar do tecido adiposo em excesso, eu senti uma dor fdp! Foi um dos momentos que me fez repetir várias e várias vezes a frase de Scarlett de nunca mais pisar numa praia. Eu evito mesmo...
Enfim, deixemos à praia de lado e vamos aos trabalhos.  Hoje comi uma paradinha que há muito não comia e pelo que me lembre o sabor era razoável. Trata-se do frango `a parmegiana da Seara. Este aqui em casa é um alienígena porque o gorducho só come o da Sadia mas eu resolvi variar e comprei este depois de muito tempo.  O que eu posso dizer para vocês sobre esse frango? Posso dizer à vocês que ele foi atacado por essa bactéria da NASA porque aquilo não é frango e quando dei a segunda garfada tenho quase certeza que aquilo carcarejou  pra mim!  Não é frango de jeito nenhum! Eu tive a impressão que estava comendo papelão amolecido, que troço desgraçado!  O que aconteceu Seara? Acabou o frango mutante e vocês fizeram bifinhos de papelão molhado e congelado? Hein? Alguém me responda por favor! Não vou precisar falar para vocês que a palavra de ordem é decepção né? Me senti enganada como no dia em que o Ronaldo Esper revelou, em primeira mão no SuperPop que era gay! Uma decepção total mesmo...  Não compre este frango nem por acidente porque mesmo que seja madruga e você estiver bêbado, o efeito do álcool vai acabar na hora em que você der a garfada no papelão, vai por mim...Alguém aí arruma uma receita pra mim? Acho que vou tomar um antibiótico para garantir...
Mas é o seguinte: comeu, não gostou, não jogue fora porque desperdiçar comida é pecado, guarde no congelador e sirva para aquele seu primo fpd que foi na sua casa filar bóia e pedir dinheiro emprestado.

3 comentários:

  1. Ahahaha! Deixar pro primo é sacanagem!
    Você já entrou em contato com essas empresas?

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog hoje e já estou adorando! Seus posts são extremamente divertidos! Adorei!! Olhaa, fui no mercado hoje para me manter essa semana e vi isso aí. Sorte que não comprei!!!

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir sozinha no mercado hj. Ainda bem q procurei um review. Kkkkkkk Larguei essa porcaria na mesma hora. Muito obrigada por servir de cobaia. 😘

    ResponderExcluir