segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Refrigerante Classic Citrus Light Dillar´s - Bebidas New Age


Oiiii Gente! Eu sabia que esse calorão só podia dar bosta.  Caiu o maior chuvão aqui no RJ! Amanhã além dos notíciários sobre o Alemão, o tema também será a chuva que causou estragos...droga.  Falando em calorão, meu irmão que é um cara maneiro foi ontem num evento meio estranho para o verão: uma festinha regada a caldos...Isso mesmo uma festinha de caldos do tipo mocotó, sopa de siri...Ele disse que o anfitrião já estava programando há muito o evento e quando finalmente reuniu os amigos, estava com a casa cheia
de ... caldos!! Meu irmão apesar de um  cara maneiro, gosta de pagode com churrasco ou na casa dele ou na dos amigos tanto faz, o importante é que haja essa combinação explosiva. O que? Vocês acham que ele não deve ser tão maneiro assim por causa do pagode? Mas ele é. É do tipo amigão  que adora se reunir com os amigos (por favor esqueçam o churrasco com pagode, pode ser?)e não falo isso  porque é meu irmão mas todo mundo gosta desse sujeito, é impressionate! Tirando o pagode e o churrasco eu concordo com essa galera mas ir a um evento de caldos no verão, em todos estes anos nesta indústria vital (quem ama aquele pássaro de penas vermelhas e azuis sabe que diálogo é este hehehhe), é a primeira vez que isso acontece.... Eu notei que quando ele voltou para casa, estava suando mais que o normal mas até então não sabia o motivo. Vocês já imaginaram que isso é um evento legal para nós rechonchudos? Explico: você pega um montão de caldos, um montão de gorduchos e uma música mais rápida (não, não pode ser pagode e não é por preconceito é que para queimar calorias ouvindo Exaltasamba e arrastando o pé não rola), coloca num lugar fechado, sem forro no teto, telha de amianto e deixa suar tipo uma hora. Os bichinhos vão sair do evento mais finos com certeza.
Enfim, vamos aos trabalhos: eu já havia comprado essa bebida como esqueci de comentar comprei outra e desta vez light para contar pra vocês.  Ela é bem parecida com a produzida pela Schweppes e supostamente tem maçã, grappefruit e limão em sua composição. Eu gostei, claro que é um refrigerante mas foge um pouquinho do que a gente tá acostumado. Essa versão light é mais sem gracinha do que a comum claro, mas mesmo assim é gostosa na minha opinião - Agora se vocês me perguntarem sobre o sabor das frutas, vou ter que fazer cara de telefone ocupado porque não vou saber responder. Pra mim é uma bebida gasosa que fica entre o refresco artificial de limão e uma soda limonada. Aí vem alguém e diz: ué, mas o que você poderia esperar de uma empresa chamada New Age bebidas? Ok, eles distribuem também o guaraná Xamego, pronto falei, mas isso não é motivo para eu não experimentar o restante dos produtos né? Todo mundo tem direito à uma segunda chance, vocês não acham não? Mas o diferencial - se for verdade, fica por conta do adoçante utilizado neste refri. Eles dizem na embalagem que usam Splenda e de fato, você toma a bagaça e não sente aquele gosto de remédio que os adoçantes deixam nas bebidas e isso inclui os refrigerantes.  É mais suave e o gosto final é normal, sem alterações de adoçante insuportável na sua boca pelo resto do dia. Splenda pra mim, é o melhor adoçante que existe, pena que não encontramos com facilidade pra comprar... Bom, vou nessa porque ainda chove aqui e eu tenho a impressão que vi um velhinho passar agora num barco grande, cheio de bichos mas penso que ele não colocou todos os mamíferos, vou perguntar se ele ainda aceita baleias...

Um comentário:

  1. muito ruim esse refri comprei hj da dor de barriga é tipo schwepps mas sei la sinto quimicos kkk

    ResponderExcluir