terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Limpador sanitário Harpic Power Plus - Reckitt Benckiser


Oi Genteee!!! Eu não tô aguentando mais o gorducho brincando aqui na sala com helicóptero de controle remoto e hoje foi o pior dia de todos. Bem pior eu diria do que nos  inúmeros outros episódios em que pensei que aquelas hélices fossem arrancar meu olho da órbita ou cortar meu supercílio como já aconteceu. Hoje para meu total desespero, enquanto o miseravelzinho do helicóptero voava e atrapalhava o som da novela, voando com ele, calmamente, lado a lado, parecendo o besouro japonês, veio uma barata voadora.  Isso mesmo que vocês leram, uma horripilante e sanguinária barata voadora.  Eu vou deixar uma reclamação no livro do prédio porque quero saber quem foi o porteiro fdp que autorizou a subida dessa infeliz ao quarto andar. Porque só pode! Nunca, nenhuma barata voadora entrou por esta casa.  Será o prenúncio de 2012? Eu consegui atingi-la com um golpe mortal de chinelo - Ei pessoal do IBAMA, nem vem ok? Foi legítima defesa.  Não posso mandar a prova para vocês avaliarem no Carlos Éboli porque tive que me livrar do corpo na privada, certo? Mas eu sou inocente e é isso que importa.  Então houve uma luta corporal intensa, eu atravessei a sala destemida, enfrentei o helicóptero que passava sobre minha cabeça naquele instante e deferi o golpe com as legítimas havaianas. Foi certeiro.
Já que falei de uma coisa que considero a mais nojenta das nojeiras, vou falar de produto de limpeza para dar uma aliviada, certo?  Na verdade eu tô cozinhando esse produto e há tempos que estou para comentar com vocês mas acabo pondo outra coisa na frente dele...Bom, por aí já deu pra perceber que ele não é tãaaaooo importante assim né?  Pra ser sincera eu gosto muito dos produtos Harpic e comprei este na esperança de poupar mais os braços na hora de esfregar o vaso. O que? Meu vaso deve ser imundo por causa disso? Olha, pra sua informação eu tenho meu banheiro e o gorducho o dele mas o vaso sanitário como todos sabem, deve ser limpo com muita frequencia e não apenas uma vez por semana. Explico: já pensou se você deixa seu vasinho lá, só porque ele está clarinho, pra limpar de mes em mes e um belo dia, aparece uma ziquezira na sua bunda provocada pela bactéria da NASA, resistente à tudo e à todos. Hein? Já  pensou nisso? Nem Harpic, nem Pato Purific ia salvar sua buzanfa. Por isso comprei esse produto, até porque, alguns blocos sanitários também mancham o vaso e é um inferno para tentar clarear o vaso depois e não existe bloco sanitário branco, eu ao menos nunca vi.  Esse produto promete tirar todo o encardido, a bactéria da Nasa, faz mudança de sexo quando você senta no vaso, enfim, uma maravilha total (segundo a propaganda). E quando eu fui usar...normal. Digo normal para não dizer decepção porque na verdade foi isso. A propaganda me iludiu.  É claro que meu banheiro não estava nem de perto, igual aos do Engenhão após a final do Campeonato Brasileiro mas mesmo assim e por conta das manchas do bloco sanitário, achei que o poder de limpeza dele fosse maior.  Que ele limpa não há dúvidas, ele tira até aquelas manchas de gordura das bordas do vaso deixadas pela água mas não é o super homem dos limpadores de vaso. Não Gente, meu xixi não é gordurento, não me venham com essas gracinhas porque eu tomo carqueja ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário