terça-feira, 2 de novembro de 2010

Chandelle mini trufa de cereja - Nestlé

 Genteeee!!! Eu falei pra vocês que levei uma bolada no meio da cara? Não? Então não contei porque esqueci, a bolada foi tão forte que acho que fiquei com amnésia.  Estava eu toda faceira saindo do hortifruti com duas bolsas e sempre passo por uma praça (aliás como todo mundo porque é uma praça onde não DÁ para jogar coisa alguma) quando veio uma bola na minha direção. Eu com os bracinhos gorduchos ocupados pelas bolsas, não pude me defender, resultado: a p. da bola quase quebrou meus óculos e eu fiquei com uma dor de cabeça indescritível.  Não preciso dizer que só não xinguei a mãe dos putos de mãe porque do resto xinguei.  Me deu um ódio tão grande que se eu tivesse um taco de basebol eu tinha montado um novo sexta-feira 13 naquela praça. Se fosse uma velhota ou um bebê teria machucado muito mais. Eu fico pensando nestas éguas destas mães que ficam na praça falando da vida alheia enquanto os seus serial killers mirins assassinam pessoas com bolas e tenho vontade de espancar os dois: criador e criatura. 
Bom, após esse singelo desabafo, vamos ao que interessa: coisas gostosas que a vida oferece.  Comprei a mni sobremesa da Chandelle. O que? Não torça a cara porque é Chandelle pois trata-se de uma sobremesa muito legal viu? Principalmente esta que tem sabor trufa com cereja.  Ela tem uma caldinha e um leve sabor do marasquino ou algo parecido, é muito bom esse treco, levando em conta esse tipo de sobremesa.  O problema é o tamanho.  Um potinho deste para encher meu bucho de sereia jubarte não rola, tem que ser os dois mesmo. Mas vale a experiência.  Comprem caso vocês curtam esse tipo de bagaça e me avisem porque eu gostei mesmo.  Só vou perder a fome se eu ligar a tv e estiver passando irmãos jonas ou família Restart, aí eu prefiro brigadeiro de chumbinho...

3 comentários:

  1. Poxa, já tomei uma bolada na cara que quebrou meu óculos, mas estava no colégio, tinha uns 15 anos e estava no meio de um jogo de handball (não devia jogar de óculos, eu sei), mas lembro que pior que a dor era a vergonha, todo mundo me olhando...
    Pelo menos o Chandelle era bom!
    bjoca

    ResponderExcluir
  2. Humm...deu vontade de provar...
    sei como é aquela praça e sei como é a vontade de assassinar filhos alheios.

    ResponderExcluir
  3. oiiiii miga!!

    putz bolada na cara é f...., eu nunca levei mas minha mae quase caiu no chão quando levou uma...
    bom, ao menos, gostou do chandelle... imagina, alem de levar uma bolada, a sobremesa ser horrivel tb, dai é de matar mesmo..
    eu ja comi esse chandelle, mas o de sabor tradicional... que é BEM pequeno, é.... e caro pra quantidade que vem...
    mas pra quem não curte muito o chandelle classico, como eu, pois acho ele muito doce, esse novo é perfeito. adorei mesmo...

    to anciosa pra ver como vai ficar o lay!!!

    grande beijo

    ResponderExcluir