quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ainda o Layout


Genteeee.  A vida inteira vocês reclamaram que não dava pra ler o que estava escrito no cabeçalho do blog né?  E a vida inteira eu aviso que sou burróide e estou aprendendo a mexer nesta bagaça sozinha né? Pois bem, mas vocês a vida inteira também já ouviram aquele ditado que diz quem tem padrinho não morre pagão? Não me venham dizer que são jovenzinhos demais que nunca ouviram isso porque eu não acredito meeesmo.  Então, com dó de mim pessoas legais como a Lully (ela nem precisaria ser legal se não quisesse porque afinal ela tem o Bobby que é um hamster fofo que pos sua vez tem um blog!) mudou a cara daquela letra chinfrim pra mim. E abusada que sou, ainda pude escolher a cor!! Não ficou bem melhor? Hein gente? Prestigiem ae por favor! Aliás deixo um beijo público aqui para a Suzana Maria Brega (amei isso definitivamente!) que também se ofereceu para dar uma força no blog caso eu me enrole - por favor visitem por falar nisso: http://suzanamariabrega.blogspot.com/    Ele é total vintage, muito bom e ainda tem uma campanha pela eliminação da verificação de palavras nos blogs, eu recomendo rsss.  Isso é muito, muito, muuito legal. Vocês sabem que eu fico me sentindo com todo esse povo antenado, blogueiro, acessando esse barraco aqui né? 

4 comentários:

  1. Kkk! Eu tava tão desanimada aqui, pq tava vendo tantos blogs e achando o meu tão xoxô e baixa rendinha... É assim mesmo menina, aos poucos a gente vai aprendendo! Seu blog já tem personalidade, o que é essencial em um. Como me disse uma vez, uma colega blogueira, eu não entendi, depois, que andei por tantos vi que um blog ñ é só ctrl+c ctrl+v.
    Eu tô tentando ainda...bjos e pode contar conosco!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu removi pq comentei no post errado sem querer... não gostei do fundo, mas gostei das novas letrinhas ali de cima.
    vou olhar o blog da suzana pq gostei do nome tb.

    ResponderExcluir