segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ajax Limpeza Pesada Fresh Lemon - Colgate

o que estou usando é o último da direita

Oiiiiiiiiiiiii Gente!!!! Feliz Dia das Bruxas e Dia do Saci atrasado!!! Eu tentei chegar aqui antes mas estava vendo Homem de Ferro 2 ou melhor, estava vendo o Robert Downey Jr. porque ele é perfeito, vide Chaplin que aliás eu tenho que ver novamente...
Falando em dia do saci eu lembro de vizinhos. Porque? Porque dizem que o saci é um cara desagradável que assusta e pede fumo não é isso? É o que eu penso dos vizinhos de um modo geral.  Eles parecem sacis. Ficam camuflados só esperando a hora de atacar e te dar um susto. Fico pensando se o cara que inventou a palavra vizinho não tivesse feito isso, acho que hoje seria mais fácil ignorar a presença destes infelizes.  Se não tivessem inventado a palavra vizinho, hoje quando fossemos nos referir a essas criaturas provavelmente falaríamos algo tipo o Tiririca quando diz: o coiso, ou algo assim.  Vizinho de casa ou você tolera ou ignora nesta mesma ordem mas vizinho de condomínio, você quer que ele suma. Eu gostaria de ter pó de flu ou capa de invisibilidade toda vez que encontro um (essa foi diretamente para os amantes de Harry Potter, tá chegando o dia minha genteeee!!). Estava eu aqui fazendo minha obrinha sem incomodar ninguém (hehehhe) e veio um coiso destes, pela segunda vez em obras diferentes reclamar com o pedreiro que a tinta da porta incomoda os filhos. Oras, pra que existe nebulização? Essa gente quer que você pinte o portal com a porta fechada!  Vizinho é um bicho tão desagradável que sempre vai achar que tem razão mesmo quando isso está longe de ser verdade. Ele nunca faz barulho, nunca deixa a p... do home theater no último volume após a meia noite mas vai você soltar um gás dentro da sua casa, vai pra você ver. Faça isso e ele liga pro porteiro dizendo que você é um desgraçado e que ele vai tomar providências se você não trocar a carrapeta da bunda porque está frouxa!  Desculpem o exemplo boca do lixo mas é por aí mesmo.  Mas vamos mudar de assunto e limpar o ambiente falando de produto de limpeza (ui..).  Eu comprei essa paradinha confesso porque gostei da cor. Que cor? É um verde fluorescente! E o mais legal é que quando você joga no chão ele continua fluorescente - não mancha, fiquem tranquilos mas fica parecendo sangue de alienígena (?). E outra coisa bacana deste limpador é que funciona como produto único; do tipo que eu gosto: ele limpa, faz uma espuminha, tira aquela gordura do banheiro e ainda deixa um perfume ótimo. Adotei e confesso à vocês que tô achando que ele é melhor que o Veja Perfumes da Natureza a quem sempre fui tão fiel. Desculpe Veja, mas a fila anda...

5 comentários:

  1. Olá, teu blog é mó barato, vc deve escrever como fala, né? Fico imaginando a figuraça que vc deve ser...
    Aqui em casa eu uso um produto que é genérico desses Vejas da vida, já foi mais baratinho, mas, agora que ganhou mercado está pondo as manguinhas de fora. Era R$ 1,99 no Guanabara agora tá quase R$ 3, eles têm toda uma linha de limpeza. É da Ingleza produtos. É o tal do Uau! É isso mesmo Uau! O bicho limpa tudo! De banheiro a toalha c/ aqueles pontinhos pretos de mofo! Mas, tem um cheiro muito forte, tipo aqueles x14, pq tem cloro ativo, procuro usar pouco, sou alérgica, e cheiros fortes atacam minha sinusite também.
    Bjos, se precisar de ajuda c/ o blog, estamos aí. Também sou do Rio.

    ResponderExcluir
  2. que chato é esse site não sabe de nada

    ResponderExcluir
  3. quem perguntou que vc estava assistindo homem de ferro 2

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estava procurando por um produto de limpeza que resolvesse de uma vez por todas o problema de chão sujo numa cozinha. Estava usando o tal Removex. Qual seria sua opinião sobre esse? O piso de minha cozinho é tipo piso crespo.

    ResponderExcluir