quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Absorvente Sempre Livre Tri Protect - Johnson & Johnson


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aposto que vocês nem lembram mais quem eu sou né? Vou refrescar a memória de vocês então: eu sou aquela que estava com obras (na verdade ainda estou) e que tem poeira e entulho até nos buracos da celulite.  Lembraram! Isso mesmo, bons meninos, boas meninas, vou mandar um biscoito Scooby pra vocês por causa disso.  Então minha gente, eu tava sofrendo por não poder vir aqui desabafar com vocês, acreditam?  Eu achei que com toda aquela poeira e entulho não fosse conseguir mais escrever uma linha aqui porque até meus pensamentos estavam comprometidos...O negócio ainda não entrou nos eixos mas tá indo. 
Gente aliás, já voltei emocionada sabem porque?  A Lully (dona do Bobby, o hamster gorducho, olhem: http://umamordehamster.blogspot.com/); arrumou o layout do Eu Experimento!! Vou por amanhã para vocês verem. Ahn? Porque eu disse que fiquei emocionada? Explico: se você aí que está sentado, estivesse escrevendo  um blog estúpido que não serve para p.n. e alguém lesse com tanto carinho e ainda fizesse uma parada legal para você melhorar o blog, você também não ficaria, hein mané? Responda?! Aguardem!
Então, vamos voltar aos trabalhos: eu sou muito burróide mesmo, eu ganhei uma revista que veio com uma amostra desse absorvente só que eu perdi o pacotinho no meio da obra e queria dizer para vocês se esse absorvente era bom mesmo então tive que comprar um pacote para testar.  Hein? Ah, você aí está torcendo a cara e dizendo, ugh que nojenta, vai descrever o uso do absorvente. Sim, vou descrever o uso do absorvente porque eu já falei um milhão de vezes que isso aqui é um diário e que eu posso escrever o que eu quiser. Você aí que está torcendo a cara para o absorvente de-se por satisfeito porque eu estou falando a verdade. Como isso é um espaço virtual, eu poderia mentir à vontade mas eu prefiro ser sincera.  É claro que você nunca vai saber se eu estou aqui sentada digitando com uma roupa legal, com minha calça hello kitty de onça ou de calcinha sem elástico e com sutiã puído, nunca vai saber mesmo.  Mas eu vou contar a verdade para vocês: eu uso absorvente na cara. Isso mesmo, eu tenho a pele muito oleosa e então prefiro grudar pequenos absorventes no rosto e ficar assim enquanto assisto televisão e...HÁ! Pegadinha do Malandro!! (Essa idiotice não fui em quem criou foi a Tati que não tem o que fazer e cria momentos sorvetão como este, extraído da tv e eu não resisti).  É claro que eu uso absorvente.  Eu poderia estar na menopausa mas ainda não (mas ela já está chegando, essa infeliz, tenho certeza) então posso dizer à vocês que esse absorvente é muito bom.  Ele é fino porém largo e as depressões no meio do absorvente realmente são eficientes (parece que o Freddy Krueger deu três arranhadas no meio do absorvente). Podem testar, ele é melhor inclusive do  que o absorvente noturno da Sempre Livre que não tem mais cola e fica deformado.  Eu compro do noturno mas como ele está descolando, acho que vou passar a levar na bolsa um rolo de fita crepe porque assim, se ele se soltar na hora errada,  eu posso muito bem me dirigir à algum banheiro com meu rolo de fita crepe e fazer tipo uma tanga de sumô de fita para passar o dia "sempre seca e segura".  Ok, na hora de elaborar a tanga de sumô de fita crepe vai ser até legal, inusitado e tudo, mas acho que na hora de arrancar, eu não vou achar tão legal não né?


3 comentários:

  1. Opa! Se não for beeem mais caro que os outros sempre livre, vou aderir! hehe

    ResponderExcluir
  2. mais sobre a pegadinha do malandro aqui =D
    http://download3.globo.com/esporte/Info/Malandro.html

    ResponderExcluir
  3. ahhhh que fofaaaaa :)
    depois de acabar de queimar o dedo no fogão de burrice (eu coloquei o dedo na boca do fogão para ver se estava quente tsccccc) vim aqui dar umas risadas com os comentários, falar nisso como tu escreves bem...
    pior que percebi que um modelo tb do sempre livre esta com pouca cola, mas nao é o noturno era outro, sabe o que eu faço quando isso acontece?? liga pro SAC e reclama... eles sempre repoem o produto com melhor qualidade!!!!
    mas o melhor deste post foi "com poeira ate nos buracos da celulite" hahahahaha tomara que quando a poeira sair a celulite vá embora tb...
    eu adorooooo esse blog, embora tu aches inutil, ele é beeeem util sim :) e é um dos que eu mais entro pra comentar!!!
    beijussss meu e do Bobby, o hamster gorducho mais fofo do mundo, que semana que vem vai estar com casa nova, uma gaiola de 3 andares hehehehehe

    ResponderExcluir