sábado, 16 de outubro de 2010

Visual

E aí? Gostaram do novo visual dessa bagaça?  Eu pensei em fazer algo mais berrante mas penso que atrapalha a leitura ou cansa muito, o que vocês acham? O diário é meu mas vocês são a força bruta, me digam o que acharam.
Recados:

Lu, ok vou usar o da Avon e depois te falo. Tô para fazer o teste do desodorante que clareia o suvaco mas ainda não comprei a bagaça, assim que fizer o teste, aviso à vocês.
Duda, você foi metaleira? hahah a diferença é que eu estou velha mas se pintar show do Slayer ainda vou hahhahaha mas hoje curto mais world music (aguarde que vem blog por aí)

beijos a todos (as)

5 comentários:

  1. Reformou aqui tambem amiga? Que lindo, adorei! Moderno e feminino ao mesmo tempo!
    Ah, sim, agora tambem quero saber sobre o desodorante! (eu nao tenho esse problema, mas fiquei super curiosa)!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. oi Kelly,
    gostei do novo layout, não acho que atrapalhe a leitura!

    eu sou doida para usar esses desodorantes que "clareiam o suvaco", mas me dá preguiça, hehehe! vou esperar ansiosamente!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ma oee blog laranja XDD
    Já entrei estranhando a cor diferente e achando que tava no lugar errado.
    Pensa em alguém que ficou feliz lendo e tentando imaginar vc bangueando e ouvindo slayer HAHAHA
    Quanto ao pão,passarei longe .. odeio passas/frutas cristalizadas no meio da comida,bem no estilo : arroz com lentilhas e passas pra dar sorte,comida com uma lanta inteira de milho ou ervilha .. ) ><
    sou mais um pão de leite ou manteiga mesmo Oo
    Sobre o creme .. eu gosto dos shampoos/condicionadores da pantene.São caros,mas tem um cheirinho bom e não deixam o cabelo parecendo um bombril ( e sim,esponjas de aço ainda existem )
    boa semana :D

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito do novo layout do blog... ficou beeeem moderno e saiu do arroz e feijão hehehe

    vou te mandar um presente semana que vem, pra vc colocar no blog.. hmmm que será ne??????

    bjuxx

    ResponderExcluir