terça-feira, 19 de outubro de 2010

)

Oi Genteeee!!! Já sei que vocês vão perguntar porque eu tô deixando essa birosca de lado e eu respondo: simples, estou empoeirada, ainda.  Obra aqui em casa é praticamente um estado de espírito e amanhã vou ter que mostrar uma foto ao pedreiro para provar que o que eu disse existe e que é possível.  Porque será que as pessoas estabelecem padrões de que ah, isso é esteticamente viável ou ah, isso não fica bom porque não combina com aquilo?! Hein? Respondam por favor! Se fosse assim, gordo não namoraria com magro, baixinho não namoraria com alto e mais uma infinidade de coisas que supostamente não "combinam" para uma parcela da população, podem ser mais harmonicas do que a gente imagina. Falando em harmonia, eu estava querendo uma novidade e dei de cara com esse biscoitinho. Bom,  como estou tomando cinco remédios para o estomago (crise de gastrite das brabas, mas o café eu não largo nem sob tortura!) e supostamente não deveria comer biscotinhos de salame... mas foi o que eu fiz e não me arrependo, ô biscotinho bom dos infernos!!  Enfim, eu achei, não adianta uns e outros quererem me dar porrada dizendo que o biscoitinho é ruim porque eu amo salame; se eu pudesse comia essa bagaça todo dia - principalmente o hamburguês, valha me Deus! Mas voltando, o biscoitinho é gostoso e não sei quanto à vocês mas eu senti um leve gostinho de salame, comi o pacotinho (que é pequeno de fato, apenas 80 gramas) numa fração de segundos.  Pena que não tô podendo encarar uma Xingu porque é uma combinação bacana na falta do salame mas oportunidades não faltarão. Se eu demorar mais que cinco dias para dar notícias, corram na minha casa pois eu posso estar em coma alcoólico, cercada de garrafas de Xingu e deitada em uma cama repleta de pacotinhos de Buddy, de olho arregalado com a boca cheia de biscoito, pedindo bis (não bis de limão e sim um repeteco da dupla cerveja e biscoitinho, entenderam? entenderam?)

4 comentários:

  1. Opa! Vou ate anotar o nome do salgadinho pq eu adoro salame! rsrsrs!!
    Mas coitada d vc com esse pedreiro, hein, menina! Ninguem merece! Boa sorte viu!!
    PS. Vou querer ver como ficou depois, to curiosa!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. adorei o paliteiro de vodoo, isso devia ter nas lojas de 1,99 por aqui... quanto ao porta detergente achei que era um lance onde tu colocava o detergente dentro, encaixava a esponja, e ai fazia um movimento tipo grampeador e a esponja saia com o detergente ... ate tinha gostado da ideia... mas....... so pra guardar um detergente dentro e pendurar uma esponja... inutensiílio total..
    não tem buddy aqui :( buááááááá
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. oi querida!!
    me manda teu email por email pra eu te enviar o que fiz pro teu blog... espero que goste :)
    meu mail gauchinha22@yahoo.com.br

    bjussss

    ResponderExcluir
  4. ahn, eu gostava mais do visual antigo...
    Mas já que vc não anda podendo comer para contar novidades, eu deixo você trazer novidade tb no layout, tá?

    ResponderExcluir