sábado, 16 de outubro de 2010

 Oiiii Gente!!!! Putz, muuitas saudades (parece até que viajei pra Mongólia né?). Mas a questão é: continuo empoeirada e além de empoeirada com o cabelo parecendo palha de aço (isso ainda existe?) por causa do maravilhoso Fructis "não deixe seu cabelo liso absoluto porque é besteira".  Então, vamos falar de que, hein? Ah, do pão da Nutrella, sabem porque? Porque hoje é Dia Mundial do Pão!! E eu adoro pão!!! Ontem em Sampa distribuiram 50 mil paezinhos na Praça da Sé, pena que eu não estava lá.  Na verdade eu ia fazer um teste pães pelo Rio de Janeiro para vocês mas não deu, então prometo fazer assim que as coisas melhorarem por aqui e eu parar de perder até o sutiã ok? Não tem lugar pra guardar nada e mesmo quando é guardado, vira poeira. Eu todo dia saio  meio esbranquiçada de casa, qualquer dia alguém vai perguntar se eu trabalho com gesso, droga...
Aliás tenho que contar pra vocês: ontem passei um aperto no ônibus. Estava vindo pra cá e me empolguei lendo o terceiro livro de True Blood (cenas quentes) aí  não me adiantei para levantar bemmm antes do ponto como costumo fazer. Quando cheguei no ponto anterior ao que desço, quem disse que eu conseguia sair?  Tinha uma gorducha com uma bunda que me fez ter claustrofobia porque eu tentava passar no corredor e a bunda dela, me fazia voltar tipo uma catraca, sabem?  Explico: eu avançava um passo e aquela abundância me jogava dois passos para trás. A bunda da moça era uma barreira, ela ia se dar bem no futebol...de costas é claro.  Enfim, tive que saltar um ponto depois do meu porque eu estava suando e aquela bunda se recusava a me deixar passar, foram momentos tensos de terror absoluto. Então vou aproveitar o espaço e deixar aquele recado amigo: Ei gorducha, por favor quando estiver em ônibus lotado, prefira o final do veículo porque se você ficar no corredor e rolar um incêndio, as pessoas vão morrer ok? Pensa nisso.
Então, a Nutrella na minha opinião está arrebentando com a linha de pães (posteriormente vou falar de outros). Comprei este de cara porque amo passas, amo pão e amo canela.  Nenhuma surpresa para o que eu esperava: pão delicioso.  A quem vive de dieta um aviso: é calórico mas são calorias de prazer, pode acreditar, isso claro, se você gosta dos ingredientes que mencionei senão, recorra aos outros, eles tem pão para todos os gostos.  Muito bom e a torrada com manteiga é de comer de joelhos, sou fã mesmo deste pão e minha barriga também. Aliás se eu continuar nessa adoração por pão, os ônibus da cidade vão enfrentar dois problemas: a bunda da gorducha e a minha barriga. Ei você aí que tem claustrofobia, cuidado com "nóis"...

Um comentário:

  1. oieeee, sumi um pouquinho heheheh
    Adoro os pães da nutrella, o 7 grãos é meu favorito. acredita que aqui na fábrica conseguimos esses pães por +/- 2,50???
    quando vier visitar porto alegre, te empresto o bobby pra ti apertar, hehehehehe
    bjssss

    ResponderExcluir