domingo, 10 de outubro de 2010

Panetini sabor presunto de parma Eqlibri - Pepsico


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
OK, eu confesso, muuitas saudades de vocês mas ainda estou naquele estado empoeirado. Esses dias ainda por cima, tive uma crise de rinite/sinusite e estou caindo de cara no antibiótico para sobreviver. Tá difícil manter o ritmo no computador com essa obra, só hoje tive um tempinho e confesso à vocês que  estou meio triste...Hoje o Geddy Lee está lá na praça da apoteose cantando e eu estou aqui, esperando a hora da fazenda...é fim de carreira né? Pobre tem que morrer mesmo...eu sou tão pobre, que vocês nem imaginam que no último dia para apostar na mega (119 milhoes) eu fiquei tão mal de rinite que não pude ir nem na loterica? Pobre é mais que uma condição, é um estado de espírito no meu caso...putz. 
Poxa mas ao mesmo tempo fiquei feliz em ler os comentários do post anterior, puxa meninas, obrigada, alguém se importa com o que eu escrevo e isso é muito legal mesmo. Ao menos vou continuar pobre e alegre né?
Bom, vamos aos trabalhos. Acho que tô meio enferrujada e empoeirada mas vamos lá: vou falar dos biscoitos dessa linha por parte, como faria nosso bom e velho Jack.  Eu comprei esse biscoitinho por sugestão de uma amiga porque eu não tinha visto e por conta dela, fui à caça.  Encontrei o bastardinho nos supermercados Campeão, lá perto de casa e fui direto no que se parecia com uma torradinha porque como já expliquei à vocês, amo torradas.  Escolhi o de presunto de parma porque não preciso explicar que também amo presunto de parma né?  Levei o pacotinho (é leve demais, dá a impressão que vem com três torradinhas lá dentro porque o pacote tem uma dose adicional de vento bastante considerável), cheguei em casa e não resisti.  Quando pus o primeiro punhado na boca, quase fui para a varanda me jogar: decepção estava em 7 na escala richter!! Que trocinho odioso dos infernos! Primeira falha: eles tentaram imitar o formato (e o gosto, talvez? Não, eles não seriam tão ousados...) do Crocantíssimo da PlusVita, depois no que diz respeito ao presunto de parma devem ter usado só a essência porque aquele troço tem gosto de carro fumacê. Isso mesmo, vocês sabem o que é um carro fumacê né? Não? Vocês estão de zoação com a minha cara ou é vingancinha porque não apareço há algum tempo hein? Falem a verdade.  Fumacê é aquele carro que joga fumaça fedorenta nas pessoas na intenção de matar os mosquitos da dengue mas que na verdade deixa o ser humano com desgosto de sair de casa por conta daquele maldito cheiro que é uma mistura de cecê em camisa de tergal com laranja estragada. Quanto ao mosquito da dengue, provavelmente fica rindo do cara do fumacê porque aquilo deve ser igual a desodorante para eles enquanto os humanos otários é que passam pelas ruas torcendo o nariz.  Bom é isso, achei odioso esse biscoitinho cosplay mal feito de Crocantíssimo mas minha amiga gostou, ela acha que tem um gostinho defumado - defumaCÊ, na verdade...

11 comentários:

  1. Fumacê???? Isto é do século passado... Lá em casa dizíamos que tinha cheiro de feijão com goiabada.Pergunta que não quer calar, por que não existe mais o fumacê, em tempos de dengue IV?

    ResponderExcluir
  2. eu adoro eqlibri panetini, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto.. meu preferido

    ResponderExcluir
  4. Já acho o Eqlibri da Pepsico, muuuuito superior ao Crocantíssimo da Pulman....Mas...é como diz o ditado...Gosto é gosto!
    Só que esse post é muito antigo, não cheguei a experimentar as torradinhas em 2010. Talvez tenham mudado a receita, pois volto a repetir, o EQlibri da Pepsico (mesma marca da Elma Chips), é de longe melhor que o Crocantíssimo...Crocantíssimo é ruim pra caramba...ecati!

    ResponderExcluir
  5. é comprei essa cosia ai e dura d++ e melho come pedra do que essa merda que se chama de eqlibri panetini e uam merdashahsahsha

    ResponderExcluir
  6. Adoro os panetinis,de todos os sabores,como no café da manhã.

    ResponderExcluir
  7. Achei o panetini Eqlibri muito bom! Impossível comer um só. Neste inverno, vai muito bem com uma sopa. Mas gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  8. Eu amoo demais o panetiini
    errado isso aii em cima
    comendo pacote agora u.u

    ResponderExcluir
  9. Ta maluca você!
    É infinitamente melhor que o Crocantissimo.
    O de presunto parma é meu amor!

    ResponderExcluir
  10. GOSTO É GOSTO NÉ , PANETINI É BOM DEMAAAAIS ! SE VOCÊ TEM MAL GOSTO #SÓLAMENTO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  11. também estou comendo um pacotinho agora mesmo... eh uma delicia, mto bom

    ResponderExcluir