terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mini Churros - Lucky


Oi Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Oi Eliza, oi Lully, oi Andrea, oi Jaime, oi Lu, oi Tati, oi Duda, oi Bobby, oi Gisele, oi Anônimo, oi todo mundooooo!! Aposto que desta vez vocês sentiram saudades de mim não sentiram? Hein? Levante a mão aí quem sentiu? Alguém? Hã? Vou dar mais uma chance..............................................................................????!!!!??? Bom, pelo jeito vou fazer meu trabalho sem muito aplauso né (trabalho?).  Enfim, estou em obras como vocês já sabem e isso complica minha vida no computador. Neste momento por exemplo, estou sentindo os dedos cheios de poeira no teclado por mais que ele estivesse coberto. Antes de começar o comentário do dia, vou deixar aqui um singelo recado para a minha classe porque outro dia eu vi uma gorducha de baby look e quase passei a noite acordada por conta do trauma: Ei gorducha, você aí que tem uma barriga tão grande quanto a minha e ainda por cima com estrias, não deixe-a de fora ok? Alguém pode te parar na rua e perguntar se você é domadora de tigre. Não bagunce a classe por favor tá? Se quer deixar essa pança de fora ao menos copie o meu projeto e tatue uma pochete na frente, eu deixo. Não vai ficar lindo mas de repente eles fazem outra propaganda da Skol e você ganha uma ponta ok lindinha?
Então, eu fui toda saltitante...ok é modo de dizer porque se eu saltitar,  o peito vai atrapalhar a visão e eu vou dar de cara com alguma torre de promoção provavelmente de latas e vou me ferrar. Estava CAMINHANDO no Prezunic, toda feliz quando dei de cara com uma coisa que encheu meus olhinhos de emoção: mini churros! Eu pensei: claro, mini churros empacotado, perfeito, assim não passo o constrangimento de comprar aquela coisa fálica e com creme na rua. Levei o pacotinho para casa, nem esperei a novela para comer e tasquei o bagulhete pra dentro. Ah, vocês querem saber qual o resultado? O resultado é que eu sou mesmo uma otária. Eu não olhei a marca, não olhei nada e quando comecei a comer, achei o gosto familiar, foi aí que prestei atenção à marca: o biscoitinho minha gente, que nada mais é que um  Cheetos com açucar e canela, pertence a Lucky que pra quem não associou o nome a nada, é o mesmo fabricante dos snacks Fofura. Então eu esperta que sou e tenho banha no cérebro, estava simplesmente comendo um biscoitinho fofura doce!!  É muito burróide né?  Eu confesso que tenho atração por esses snacks trash e acabei gostando do negócio.  O segredo é você tentar esquecer que está comendo um cheetos doce e também não pode lembrar que os caras que deram o nome disso de mini churros, provavelmente vão estar sentados em algum lugar rindo da sua cara porque conseguiram realizar uma pegadinha bacana.  Se não der certo, não desperdice a bagaça, coloque doce de leite dentro de alguns, dê para um inimigo e diga que lembrou dele quando viu estes deliciosos mini churros. Provavelmente ele vai ter uma diarréia fulminante e vai deixar você em paz por alguns dias.
O nome dessa bagaça é extrusado de milho (eu confesso que não sabia). Agora seja sincero você aí: se alguém diz que vai fazer você comer um extrusado, você não vai meter porrada nessa pessoa, hein?

5 comentários:

  1. poxa! me senti tão enganada quanto você, pois tinha achado a idéia de mini churros em pacote genial!
    mas fiquei pensando como eles acomodariam os churros sem melecar, ou será que eles seriam fritos, mas sequinhos e crocantes?
    viajei, né?

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeeeeee
    Eu \o/ eu \o/ eu \o/ senti saudade simmmm
    desde o dia 29 sem aparecer é imperdoavel...
    :P

    bah sinceramente quando vi esse pacotinho ai em cima e li mini churros e depois embaixo sabor churros, ja imaginei que viria bronca grande para ele... bah pior que nessas horas da uma raiva, a gente compra a coisa toda emocionada e quando vai comer, decepçao total..
    quanto a classe das barriguinhas, eu to ja saindo dela, fiz red de estomago ha 1 mes :P, mas nao perdoo quem faz o referido acima, esses dias tava pegando o onibus e vi uma criatura com um jeans bem apertado embaixo da pança, aquele avental de gordura, que cá pra nos, como uma criatura normal se sente bem expondo aquilo?????? e uma camiseta que tava mais pra infantil que baby look....ÔÔÔÔÔ gente sem bom senso.... ou sua auto estima é tao grande que ate queria um pouco tb heheheheh
    não some assim não, ficamos com saudade desses posts comicos!!!!
    grande beijoooo

    ResponderExcluir
  3. ooi!!! saudade!
    nossa, do jeito que vc falou consegui ateh sentir a poeira da sua casa!!! mas vai firme, amiga, pensa no resultado! logo logo vc tera uma cozinha bem bonita pra cenario dos videos das suas receitas, que vc colocara no youtube e postara aki pra gente!!!! ebaaa!!! com direito aos drinks do seu curso de bartender hein? e logo se tornara apresentadora d programa na televisao!! ja imaginou? rumo ao estrelato!!!! :D hahahaha!!! vamos adorar!!!
    qto ao churros... affe, sem comentarios!!! deve ser ruim demais isso ai!! :P
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu senti saudades tb!!!! (só pq meu nome veio primeiro no post)
    TUDO seria diferente se vc tivesse enxergado o fofura escrito ali, né?

    viu, as pessoas já usam o seu bordão por vc: decepção total no comentário ali em cima...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Só se for desta marca, pois fui em uma festa de aniversário de criança aonde eles fritavam mini churros congelados comprados no atacadão na Av. Brasil em Guadalupe.
    Gente! Estava divino, mas é pacotão de 1 kg.

    ResponderExcluir