segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Garnier Fructis creme para pentear liso absoluto - Procosa

 Oiii Gente! Gente, Gente, tomei um susto agora sabiam? Tentei entrar no meu blog e adivinhem? Ele não estava lá ou melhor, aqui...Não sei o que houve mas acho que foi um sinal de que isso é tão ruim que ele mesmo está querendo sumir então por via das dúvidas fiz backup de tudo. Ok que é ruim eu sei mas é meu né? Vocês não sabem que pobre só tem de bom o que guarda na memória? Pois é, meu caso, só as lembranças.  Então, tá frio pra caramba e antes que até meu cérebro congele vou dizer a vocês que eu realmente vou voltar a lavar a cabeça com sabão de côco...Bons tempos, eu lavei o cabelo com sabão de côco por muito tempo porque meus pais diziam que era o único que limpava (eu penso que eles ou me achavam gordurosa ou com cara de prato). Depois eu realmente comecei a achar que não pegava bem eu, uma metaleira em plena atividade de "bateção de cabeça", obrigar as pessoas a sentirem aquele cheiro de sabão de côco enquanto eu quase quebrava o pescoço ao som de Slayer, Napalm Death e outros. Resolvi lavar o cabelo com sabonete então...ficou duro, eu quase mudei e pensei num moicano porque era isso que alguns caras usavam para fazer aquele moicano alto. Depois de muito penar pensando o que ia usar para lavar o cabelo, aderi ao shampoo. Hoje, depois de velha, continuo usando o shampoo mas condicionador só de vez em quando porque eu esqueço e não adianta dizer ah, deixa no banheiro porque obviamente é lá que ele tem que ficar. Não adianta, eu ignoro a existência dele. Como o cabelo fica embaraçado demais, resolvi partir para os cremes para pentear. Já usei alguns legais mas como o cabelo acostuma com tudo (bons tempos do sabonete!) comprei agora o da Fructis que prometia deixar o cabelo livre de frizz (atualmente parece que eu ponho o dedo na tomada ou em fio desencapado com o pé molhado todos os dias, horrendo). Levei o frasquinho toda feliz para casa pensando no fim do frizz, nada de cabelo em pé! Usei o bagulhete e...DECEPÇÃO!!!! Gente, o cabelo tá muito pior. Se antes parecia que eu tinha saido às pressas de casa por conta de uma avalanche e não deu tempo de passar escova no cabelo, agora eu estou bastante parecida com o Einstein ou o seu Fortunato da novela Passione...e garanto à vocês que no caso do Einstein, não  é por causa da inteligência, não é mesmo.  Esse Fructis foi minha ruina, agora acho que vou ter que cortar uma meia e ir trabalhar de touca de meia para ver se abaixa esse efeito "tomei um choque e continuei viva".  Na embalagem diz: Cabelos lisos indisciplinados. Isso deve ser o que o produto faz e não o que ele elimina né? Se forem usar isso, me avisem, vou dar um pedaço da minha meia cortada para vocês usarem na cabeça, mas por favor, não me apareçam aqui em casa com isso porque vão pensar que estamos planejando um assalto à banco. Humpf!

3 comentários:

  1. Hahahahaha!!!! Adorei a parte do seo Fortunato!!!!!!!! Nossa, menina, mas se esse creme deixa o cabelo assim, melhor jogar fora!! (Ou melhor, dê de presente pra alguma colega chata do serviço!!!). Eu ouvi falar que tem um antifrizz da Avon muito bom, mas não experimentei. Tá fazendo propaganda no Esquadrão da Moda, é uma embalagem alaranjada. Quem sabe esse dá certo né? Experimenta e me conta, to curiosa pra saber se é bom mesmo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei muito da minha adolescência enquanto você descrevia a sua fase metaleira, já tive dessa também!
    Para ser sincera, eu não acredito muito nesses milagres que os shampoos e codicionadores prometem fazer, tudo balela para vender produto!
    tenta apenas usar o condicionador quando lembrar, já ajuda!
    ah! não sei seu nome!
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oii! Descobri seu blog procurando informações sobre o petit gateau da mr bey! Ai vi q vc é do rio...onde vc achou ele? Beijinhos!

    liviacfalcao@gmail.com

    ResponderExcluir