quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Flan de caramelo Naturis - Batavo

 Genteee! Genteee! Genteee!! Vou dizer uma coisa  para vocês...tô irritada. Hoje não teve A Cura, tive que assistir a estréia de A Fazenda 3 e ainda por cima tenho que ficar olhando para outdoors horríveis nas ruas.  Gente, porque as pessoas fazem coração com as mãos hein? Tem coisa mais odiosa do que fazer coração com as mãos? Hein? Eu queria lançar uma campanha pelo fim do coração com as mãos porque isso é nojento.  Vocês já pensaram em caras fucking tipo: Darth Vader, Pinhead, Letherface, Jason Vorhees, Mike Meyers, Chucky, Hugo Chavez (esse é fucking mau dos infernos) fazendo coração com as mãos? Não rola, não rooola.  Quem tá comigo levante a mão (se fizer coração eu jogo um troço!) e vamos juntos, nessa luta, acabar de vez com essa pouca vergonha que é fazer coração com as mãos (algum de vocês sabe quem foi o fdp que inventou essa merda?).
Enfim, vamos falar de um produtinho para descontrair e para eu dormir (no chão porque atualmente estou sem cama). Depois que eu comprei o danette da linha Naturis da Batavo, resolvi me ferrar de vez e comprei também o flan da linha. Deixei gelar bastante, me enchi de coragem e peguei o potinho. Num primeiro momento ele te engana, parece um flanzinho de verdade, mas depois da terceira colherada, você tem apenas uma certeza: de que pos na boca uma meia molhada com xarope de guaraná. Gente que troço medonho! Não vou falar em decepção porque uma  pessoa que em sã consciência compra um falso flan e ainda por cima de soja tem várias engrenagens soltas na cabeça mas como eu faço tudo por esse diário virtual inútil, preciso dividir com vocês até estes maus momentos.  Depois que você come ou consegue comer um destes, melhor encarar uma torta de morango inteira, um pavê, enfim, alguma coisa que distraia a sua mente e que, principalmente você não pense que todas as coisas doces do mundo tem gosto de meia com redução de xarope de guaraná... Então, ei, você que é metido a natureba, que gosta de acampar, bunda ao relento, come aquela carne de soja que tem cara de pedra pomes pintada de marrom, coma esse bagulho ou melhor, leve na próxima viagem para São Tomé das Letras quando você for observar os discos voadores (eu to doida pra fazer isso, alguém tá a fim de ir comigo?) e dê para um homenzinho verde levar para a galera dele aprimorar pelo amor de Deeeuuuus!!!

4 comentários:

  1. As vezes tenho a impressão que tu é um pouco masoquista,não? HAHAHA coisas feitas de caramelo normalmente já não tem gosto de nada ( a não ser que seja aquela balinha quadrada,dura e que gruda na boca quando vc come ) ainda por cima de soja Oo
    Aquele site que mandei o link da última vez é minha parte masoquista cheia de coisas que eu nunca vou poder comprar,mas eu fuço mesmo assim ..
    http://www.rockntech.com.br/search?q=darth+vader ( pesquisa sobre tudo que tem do seu queridinho lá .. e não é pouca coisa )
    boa semana pra ti o/

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    lembrei de ti quando fui no mercado nesse final de semana hehehe, olha o que encontrei e claro, comprei
    http://gastronomiaenegocios.uol.com.br/home/lib/templates/imagens//lancamentos/ce4cc19fa681ebfc26d657583df16211.jpg
    danoninho para beber!!!!!!!! é muitooooo bom, tem gosto de danoninho mesmo so que mais liquido, tem a embalagem 900g e a menor de 200g eu acho... e eu como boa consumidora, ja liguei para danone elogiando que ameiiii a ideia...

    grande beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. estou chorando de tanto dar risada, concordo com você sobre a soja com cara de pedra pomis pintada de marrom, odeio!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Mariana Carvalho12/03/2011, 01:19

    Nossa, sei que o post é antigo mas preciso desabafar... depois de confirmada a intolerância a lactose passei a buscar alternativas alimentares... Caí hj na fake tentação de experimentar o flan de soja... Que ódio!!! Acho que foi uma das piores coisas que comi,,,, leite de soja engrossado e amargo... Podiam cuidar melhor de quem não pode com lactose mas desejam sabor... Bjos

    ResponderExcluir