segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Torradas Clássicas Nutrella - Bimbo

 Gente, vou ser breve porque está tarde e hoje eu estou triste.  Hoje é o derradeiro capítulo da terceira temporada de True Blood e embora eu esteja lendo o terceiro livro, não posso me conformar com isso. ok ok estou alegre com Glee, canto todas as músicas mas vocês têm que entender...eles não tem dentes pontiagudos!!  
Gente, a Nutrella realmente veio pra ficar. Agora quando vejo  um produto da marca corro pra comprar porque até o momento não me decepcionei com nada. Incrível não? Os produtos realmente são muito bons e agora para fechar com chave de ouro eles lançam torradas.  Eu já disse à vocês que amo torradas? Pois é, eu amo torrada de qualquer tipo, torrada de pão francês, pão careca, de pão doce (maravilhosa) e sobretudo essas torradas de pacotinho que quebram um galho naquela hora que você esqueceu de passar na padaria e comprar pão para o café da manhã.  Há pouco tempo eu disse aqui que a torrada da Mabel é show né? Pois bem, eu disse, de fato eu disse mas eu não conhecia a da Nutrella.  Eu comi um pacote com manteiga em dois dias. Na verdade eu não comi tudo no mesmo dia porque fiquei com vergonha de mim mesma e resolvi guardar a metade para o dia seguinte... Elas ficam na horizontal no pacote, diferente das demais que ficam em uma pilha como qualquer biscoito normal. São maiores, mais finas (tô comparando com a Mabel, Bauducco, Visconti, Carrefour ok?) e realmente deliciosas.  No pacote diz que são levemente salgadas mas eu acho que é aquele pão meio termo saca? Tipo pão de forma que normalmente é feito na padaria ,que tem a massa mais fina, levemente adocicado entendem? Não que ela seja doce mas também não é um salgado tipo a da Bauducco. Acho que esse equilíbrio é que deixou a danada da torrada mais saborosa.  Bom é isso, vou falar ainda da torrada do Carrefour que é uma outra proposta mas em sabor, essa já me conquistou, experimentem e me digam se vocês gostaram porque eu vou ter que comprar mais e aumentar mais algumas arrobas na balança...droga quero ser hipnotizada e parar de comer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário