sábado, 11 de setembro de 2010

Sorvete Cremoso de Limão - Qualitá

 Oi Gente! Antes de falar do produto eu queria mandar alguns recados se vocês me permitem: o primeiro vai para você Eliza que ameaçou sequestrar o Dartinho: Vou ligar para 2253.1177 tá me ouvindo? Ninguém tira o Dartinho de mim, entendeu?
Meu Dartinho para vocês conhecerem. Ele não é super fotogênico?

E o outro vai para a Tati que acha que quem gosta de Star Wars é nerd. Garota emo, você acha que se eu fosse nerd eu teria um blog destes? Hein? Você acha mesmo que se eu fosse nerd não já teria bolado um jeito de ganhar muito dinheiro para conhecer os supermercados do mundo e fazer pesquisa de produtos? Já que ninguém nem o super Eike Midas Batista me patrocina..
Muito bem. Vamos finalmente ao que interessa.  Eu gosto muito de sorvete então aqui em casa sempre tem mas eu confesso que tenho medo de marcas desconhecidas. Existem umas marcas tão inferiores que o sorvete parece feito de isopor de tão ruim. Eu já fiz uns experimentos destes e não foram bem sucedidos, não mesmo.  Mas outro dia deparei com o sorvete de limão (um dos meus prediletos) da marca Qualitá que é do grupo Pão de Açúcar e resolvi arriscar.  Olha gente posso falar? Não me decepcionei.  O sorvete é cremosinho, tem raspas de limão e gostinho de limão. É claro que não é um sorvete de excelente qualidade mas é bacana e para aumentar as calorias sabem o que eu fiz? Joguei leite condensado em cima do sorvete, ficou imoral. Bom, eu gosto da combinação limão e leite condensado, por isso gosto do pavê de limão. Não tanto quanto minha amiga Gisele que só falta fazer um altarzinho de limão na casa dela mas eu gosto.  Os outros sabores que aliás são vários, eu não experimentei mas este está na minha lista de preferências. Estará na sua se você gosta de sorvete, sobretudo de limão e não for lá tãaaao exigente; é bom que se diga mas vale o teste sem medo.
ah, a imagem do sorvete é ridícula eu sei, mas é o próprio e eu não consegui nada melhor. Não pude tirar da minha embalagem porque o sorvete já acabou e eu comi tudo sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário