segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Arroz Blue Ville em Saquinhos - Parboilizado e Integral


Oiii Gente!! Como foi o final de semana de vocês afinal? O meu foi bom, esqueci de contar. Fui comer um peixe lá em Vargem Grande mas vou dizer à vocês que a vedete do almoço foi o arroz de côco, putz, que troço gostoso!! Nem o pastel de camarão que eu comi antes (gente meu estômago é extenso, quer deixar?) foi tão bom quanto o arroz (Marcelo vc devia ir lá, afinal é mais uma modalidade de arroz...). Eu queria comer o petit gateau que tinha recheio de doce de leite mas eu comi tanto arroz que não cabia mais nada, lamentavelmente... Se eu continuar assim, vou ter que comprar saco de farinha para me vestir e fazer um tie die para diferenciar as cores...tá sinistro isso...
Já que eu falei de arroz, vou comentar aqui um arroz que eu aprecio bastante que é o Blue Ville.  Eu comprei meio que por acidente porque não tinha o Tio João em certa ocasião e fui experimentar. O que? Se eu não sei fazer arroz e por isso compro em saquinhos? Por incrível que pareça, eu sei fazer arroz, foi a primeira coisa que minha mãe me ensinou na cozinha e detalhe: não fica empapado, vocês acreditam? Acho que é a única coisa salgada que eu faço que fica decente e isso foi bem antes da invenção do Meu Arroz antes que alguém me sacaneie ok?  Pois bem, esse arroz é  bom, inclusive o integral que acho bem saboroso mas eu não gostei do arroz branco (que tem a embalagem vermelha), esse achei que empapa fácil.  
Então mesmo que você faça arroz refogado em casa, essa é uma opção barata (uma embalagem com  8 saquinhos custa mais ou menos 4 reais) e você paga pouco pela praticidade e o tempero pode ser o próprio Meu Arroz, é só colocar o caldo na água. Eu já fiz isso mas prefiro o tempero de arroz comum da Maggi porque como o Meu Arroz tem anabolizante e deixa o arroz muito marombado, o grão vai ficar igual a uma fava, não acho legal comprar arroz de saquinho e depois comer côco de rado de festa de Cosme e Damião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário