quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Biscoito Queijinho, cadê você? - Queijinho da Piraquê


Oi Gente. Pipoca de microondas é gostosa mas é uma pestilência né? Se você quiser disfarçar um cheiro esquisito, faça pipoca de microondas, por pior que seja o outro cheiro, ninguém vai prestar atenção nele porque vai estar com o nariz incomodado por aquele cheiro de pseudo queijo-manteiga chulezento dos infernos. Isso vale inclusive para você pessoa de má fé que tem o hábito infeliz de soltar gás no elevador.  Se você tem esse fetiche, leve ao menos um saco com um  pouco de pipoca de microondas aberto e em último caso, leve Cheetos; ao menos não vai ser tão agressivo para a vitima que estará ao seu lado, numa caixa fechada, que não precisa saber que você soltou um mortal e ele não tem como respirar direito. Alguém no corredor do meu prédio fez pipoca de microondas assim que eu cheguei porque a impressão que eu tive, é que sairam correndo com um saco de pipoca de microondas fumegante e aberto para espalhar o cheiro por todo o corredor de propósito, horrível isso...

Bom, vamos ao que interessa.  Eu estou profundamente decepcionada e essa decepção é das grandes, acreditem.  Fui comprar um pacotinho de um dos meus biscoitos prediletos: o Queijinho da Piraquê.  Eu já tinha percebido que a embalagem havia sido modificada, não gostei mas, fazer o quê, a empresa precisa se aprimorar certo?  Quando abri o pacotinho, veio o primeiro susto:  cadê o cheiro de queijinho de mentira? Depois de aberto o pacotinho, o segundo e pior susto: CADÊ O GOSTO DE QUEIJINHO DE MENTIRA DO BISCOITINHO? Gente, o biscoito parece uma massa de farinha, água e sal, horrível!  Eliza que não me deixa mentir, pode confirmar para vocês porque ela experimentou a bagaça.  Foi bom ter uma testemunha para evitar as agressões físicas que as pessoas prometem aplicar em meu corpinho de marshmallow quando eu menciono meu paladar aqui neste recinto.  Sim, é a mais pura verdade, o queijinho foi abduzido, sumiu junto com a embalagem antiga.  O curioso é que ningúem nos avisou, ninguém escreveu aquela frase: nova fórmula, ninguém fez slogan dizendo que o queijinho estava de cara nova (?!?), e pra piorar, o queijinho nunca disse que me amava, saiu para comprar cigarros e nunca mais apareceu. Volta Queijinho, volta!!

Um comentário:

  1. Poxa, o que tá acontecendo com a Piraquê? Pirou, né? Não só o "Biscoito Queijinho" não, alguns petiscos mudaram...pra pior o sabor. Aquele "batatachips", coisa do tipo, é só óleo, tem que usar um detergente depois pra lavar as mãos.

    E o que me diz do "Biscoito Light Água e Sal", creio? Faz um tempo que não compro porque mudaram o sabor e até a textura das bolachas, horrível. Como esse povo consegue estragar o que é bom, né?

    Volta, Piraquê! rs

    Bj! =)Tá difícil aparecer, mas sempre dou um jeitinho...rs

    ResponderExcluir