quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ruffles Fit - sabor queijo - Pepsico



Gente!! Agora o blogger tem estatística vocês já devem ter visto né? Bom, eu não sabia, quem me disse foi minha amiga Eliza que é antenada e me mostrou como rola a bagaça, foi legal porque fiquei espantadíssima com as visualizações nesse blog pereba. Só mes passado tivemos mais de 3.900 visualizações, putz é muito para um espaço tosco como este né?  Então quero agradecer à quem faz isso.  Vocês já repararam que quando me espanto com algo por aqui eu agradeço né? Agradeço porque tem um monte de gente aí que eu conheço e que não conheço que está perdendo o tempo olhando essa bosta, é por isso que eu tenho que agradecer entendem?  Torçam para eu terminar meu "bestseller" assim vocês terão mais coisa ruim para ler.  Então, passada a homenagem e já que eu vou falar de fit que me lembra fitness e eu já fico cansada só de imaginar, tive uma revelação estarrecedora quando fui na casa dos meus pais no final de semana: Minha mãe disse que meu pai não perde um capitulo de Malhação e que ela também vê!  Gente do céu, nada contra Malhação até porque eu já assisti também um dia mas vocês já pensaram na gravidade da situação?  Eu, saindo de casa à noite, coisa que eu nem gosto mais de fazer porque sofro de preguiça crônica nos finais de semana, tendo que levar meu pai e minha mãe no show do Hori?! Hein gente, já pensaram, eu, meu pai e minha mãe, juntos, com os bracinhos para cima cantando Linda, Tão Linda?!  Onde esse mundo vai parar hein, gente? Os adolescentes vão querer atirar na gente e eu provavelmente também vou querer atirar em mim mesma...
Bom, vamos mudar de assunto porque isso tá ficando esquisito e as palavras atraem então paro por aqui porque vai que minha mãe me liga e sugere isso?  Voltemos ao fit, fitness ou coisa parecida.  Vi essa embalagem simpática de Ruffles e claro, comprei um pacotinho daquele menor, sabor queijo na esperança que fosse algo assim bem legal. E foi, de fato foi legal, legal para quem vende porque pra mim foi como sempre uma decepção!  Essa batata pode até ser feita com os óleos de girassóis da Rússia ou coisa parecida, sem gordura, sem cheiro, sem sal, sem nada mas tem o mesmo gostinho gordurento da Ruffles que eu conheço (mas eu como, não adianta!), e pra falar a verdade achei pior porque esse negócio de queijo falso é ruim pra cacete, enjoa demais.  Então é o seguinte: se a intenção é fazer algo mais light (hahahha) tem que ao menos parecer mais light. Todos sabem que nós comemos com os olhos, não é novidade para ninguém isso então porque não fazer algo com cara de coisa que faz bem, mesmo que não faça. Sigam o exemplo de algumas barrinhas de cereal, gostosas pra caramba e cheeeias de açucar e chocolate, ou então daquelas bananinhas cobertas com chocolate, aquilo é muuito bom e engorda mas tascaram um light na embalagem e você pensa que está fazendo a coisa certa.  Então povo querido da Ruffles, façam algo mais sequinho, menos gordurento, coloquem essas batatinhas uma a uma num varal, sei lá mas façam alguma coisa para melhorar porque isso não tá colando, vou ter que ficar com a Pringles (eu amo a verde, putz!).

4 comentários:

  1. Só pra te consolar, minha mãe tb vê Malhação.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Eu sou uma das que voce nao conhece mas eu te leio sempre!!! Adoro esse blog aki! Muito legal, parabens! Descobri qdo eu tava fazendo uma pesquisa sobre detergente d laranja (aki no Japao tem um super otimo q eu nao vivo sem, e eu queria saber se tinha no Brasil tb). Alias, aki tem ate detergente cosmetico, que hidrata as maos, vc ia adorar! Mas segundo o q pude perceber aki no blog o Brasil ta bem atrasado no quesito produtos... Bom, mas mesmo assim, continue experimentando e contando pra gente! Eu adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa foto das tulipas foi eu mesma que tirei, aqui num parque pertinho! Eu tambem adoro flores! E sobre os produtos, nossa, quando eu visito o seu blog fico mais animada ainda a experimentar coisas novas!Acho que eu tb vou comecar a falar d produto, inspirada em vc!
    Ah, obrigada pela visita! Adorei!
    Bjao!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ruffles Fit é enganação, se liga! Independente do óleo (seja de soja, girassol...) a batata é FRITA, não importando se a gordura é trans ou poliinsaturada. faz mal de qq jeito! Isso é embromação pro consumidor achar que está comendo um produto mais saudável.

    ResponderExcluir